Cíntia estranha, mas não percebe que Rodrigo e Valentina estavam prestes a se beijar. Os dois não dão bola para as provocações de Cíntia, que vai embora. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 26/08/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Márcia e Douglas pedem que Ricardo não pague e enrole os sequestradores para que a polícia tenha tempo para resolver o caso. Ataulfo, Dinho e Verônica acreditam que conseguirão o dinheiro.

Rodrigo alerta Valentina para que não confie em Cíntia e em muitas pessoas da agência. Verônica se diverte ao ver Ataulfo se maquiando como D.

Eulália. Dinho seduz Verônica, que acaba cedendo.

Ricardo não se compromete com a polícia e diz que não conseguiria viver sem a mulher. Douglas fica irritado enquanto Márcia acredita que a polícia terá um papel fundamental no desfecho do caso.

Olga fica feliz ao saber que Rodrigo seguiu seu conselho e foi conhecer Valentina. Cíntia, autoritária, tenta entender algumas coisas da agência e Guto explica pacientemente.

Ricardo volta para a agência e não fala com ninguém. Ricardo manda Adriano sair para que ele possa usar a sala.

Ricardo revela que Verônica foi sequestrada e deixa Cíntia assustada. Luddy fica surpresa quando Armando revela querer voltar com Samantha.

Cíntia também acha um absurdo Ricardo pagar 5 milhões de euros pelo resgate de Verônica. Rodrigo fica intrigado ao perceber que Valentina usa o mesmo perfume que ele deu para Bela.

Cíntia conta para Ricardo que Rodrigo passou o dia todo com Valentina e diz que ele quer sabotar o trabalho da nova presidente. Ricardo acaba discutindo com Rodrigo.

Cíntia não controla seus comentários irônicos. Bela fica visivelmente incomodada com a briga.

D. Eulália e Olga se conhecem por acaso.

As duas ficam amigas e trocam até telefones. Rodrigo não dá bola para Cíntia, que fica irritada.

Todos da agência se divertem ao ver o fora que ela levou. Valentina elogia Rodrigo e Ricardo desdenha.

Luddy conta para Samantha que Armando vai procurá-la, mas pede segredo. As duas comemoram.

Armando fica encantado ao tentar vender apartamento para uma linda viúva. Todos na agência estão curiosas para saber o que está acontecendo com Ricardo, que anda tão nervoso.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!