Valentina se recompõe rapidamente. Ela agradece os favores de Dinorá e diz que está em busca de uma nova secretária. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 29/08/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Dinorá fica decepcionada. Max tenta apartar o barraco entre Juliana e Natália.

Luddy se diverte. Ataulfo liga para Ricardo e fecha acordo.

Cíntia debocha do valor pago para recuperar Verônica e Ricardo se irrita. Jacinto e Max conseguem separar Nati e Juliana, que vai embora com Luddy.

Max tenta argumentar com Nati, que se irrita e diz não que não quer mais namorar. Max diz amá-la e a pede em casamento.

Nati fica feliz e confusa ao mesmo tempo. Valentina chega à produtora.

Rodolfo fica encantado com tanta beleza, mas em seguida vai para a Gamboa. Rodrigo e Bela finalmente se beijam apaixonados.

Ele serve coxinhas e suco de goiaba para a amada, que fica em êxtase. Nati hesita, mas acaba aceitando o pedido.

Os dois se beijam apaixonadamente. Bela conversa com Rodrigo e diz estar muito animada com a parceria das duas empresas.

Ela fala animadamente sobre outros planos profissionais e Rodrigo fica muito orgulhoso. Bela promete ainda acertar os salários atrasados da Mais Brasil.

Verônica fica irritada por ter que ficar amarrada enquanto Dinho e Ataulfo vão em busca do dinheiro do resgate. Rodrigo e Bela se despedem com muitos beijos.

Elvira parabeniza Max e Nati, mas pede que os dois pensem melhor já que não têm onde morarem e nem como se sustentarem. Rodolfo conta que conheceu a belíssima Valentina e que ela parece ter uma luz especial.

Elvira está ansiosa para conhecê-la. Elvira faz propaganda de Valentina no salão, deixando todos curiosos.

Haroldo já vê a nova presidente como uma possível cliente. Ícaro esnoba Valentina e elogia Sheyla para a irritação de todos.

Luddy e Juliana conversam irritadas sobre Nati. Luddy decide rasgar toda sua roupa e contar para Samantha que levou uma surra de Natália.

Todos os funcionários da Mais Brasil aguardam ansiosos à espera do comunicado de Valentina. Ela finalmente diz que os salários não serão mais atrasados.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!