Verônica, irritada, discute com Ricardo por causa de Valentina e decide ir embora mais cedo. Armando vai até o salão tirar satisfação com Haroldo, que chama Samantha de oferecida. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 21/08/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Armando parte para cima de Haroldo. Magdalena, Ícaro e Elvira tentam apartar a confusão.

Dinho e Ataulfo seguem Verônica. Haroldo chora e se diz um homem sensível.

Ele é dramático e pede que Armando afaste Samantha. Todos ficam comovidos.

A dupla sequestra Verônica, que não entende nada. Valentina chega em casa, paparica o filho e volta a ser a velha Bela de sempre.

Márcia e Douglas decidem pressionar Verônica para descobrir se Dinho e Ataulfo são Harry, Charles e Carlos. Verônica está encapuzada e ainda não percebeu quem são os sequestradores.

Ricardo diz que Verônica está brigada com Charles e Harry, para a surpresa de Márcia e Douglas. Verônica fica irritada ao ver quem são os sequestradores.

Ela mente que perdeu o pen drive e que não contou o paradeiro dos dois para a polícia. Magdalena quer conhecer Ignácio, que diz ser tímido.

Bárbara manda Adriano se aliar a nova presidente, mas continuar ao lado de Cíntia. Olga conta que nunca mais viu fantasmas e Rodrigo fica aliviado.

Ela, no entanto, fica atônita ao saber que a Mais Brasil tem uma nova presidente. Olga pede que Rodrigo faça uma visita surpresa para ver se a tal mulher é realmente boa.

Valentina chega para seu primeiro dia de trabalho. Todos estão encantados com sua pontualidade, estilo e simpatia.

Rodrigo teme que Valentina seja oportunista e Rodolfo também incentiva o amigo a conhecer a nova presidente. Haroldo usa peruca rastafári, maquiagem bronzeadora, óculos escuros.

Tudo para se esconder de Samantha, que o reconhece. Ela pede desculpas pelo comportamento de Armando e Haroldo se surpreende.

Dinorá, Sheyla, Guto e Tânia acham estranho o atraso de Verônica. Valentina recebe um buquê de Ricardo e outro de Adriano.

Verônica aceita dividir o dinheiro com Ataulfo e Dinho, ela ainda pede para “trabalhar” junto com a dupla e incentiva os dois a entrarem em contato com Ricardo para pedir resgate. Ataulfo acaba aceitando.

Elvira diz estar ansiosa para Clemente cantar na televisão e Rodolfo tenta acalmá-la. Rodrigo entra de surpresa na sala de Valentina.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!