Luddy conta para Jú que flagrou Max e Natália juntos. Ícaro incentiva Magdalena a encontrar um namorado na internet. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 23/07/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Jacinto pede que as crianças façam uma cópia do depoimento da Bela para Rodrigo. Bárbara comemora o desvio do dinheiro para a compra da ilha.

Vera tenta entender melhor sobre o tal fantasma que Nelson viu, mas Hortência e Luzia dizem que ele é maluco. Ataulfo faz uma certidão falsificada das ilhas para entregar para Bárbara.

Rodolfo fica impressionado ao saber que Olga voltou a ver a Bela. Rodrigo diz estar cada vez mais confuso.

Luzia diz estar apaixonada por Nelson, mas Hortência não incentiva o relacionamento. Bárbara humilha Samantha, que está em busca de produtos para revender.

Adriano, cínico, diz a Vera que a empresa está ótima. As crianças reveem a cena de Ataulfo com a loira que beijou Clemente no boteco.

Bárbara comenta sobre o dinheiro parado de Armando com Ataulfo, que fica empolgado. Elvira também fica impressionada ao saber que Olga está em uma clínica psiquiatra e que tem visto Bela.

Luzia volta a se fantasiar de fantasma da Bela e manda Nelson ir para o almoxarifado. Elvira e Rodolfo não entendem quando Ataulfo aparece no DVD que as crianças fizeram para Rodrigo.

Ataulfo se encontra com Armando e finge estar interessado em apartamentos. Ele fala sobre investimentos seguros e atrai o interesse do corretor.

Vera pergunta se Nelson viu Bela, já que ele diz ter visto um fantasma. Armando meio bêbado entrega um cheque para Ataulfo.

Márcia e Douglas vão atrás de Carlos. Dinho se diverte lendo o diário de Bela.

Os investigadores chegam na casa de Ataulfo. Dinho se esconde.

Clemente vê o DVD e reconhece a loira e Ataulfo. Márcia e Douglas perguntam se Carlos mora ali.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!