Ataulfo mente que Carlos trabalhou em sua casa como jardineiro, mas voltou para o Ceará. Ele também mostra uma identidade falsa no nome de Tadeu Dantas. - Resumo Bela, a Feia

Capítulo de 24/07/2019

Comente

Ataulfo, simpático, diz até que os investigadores podem revistar sua casa. Márcia e Douglas não aceitam.

Clemente diz que vai denunciar Ataulfo à polícia e também contará a verdade para Bárbara. Dinho quer fugir dali.

Ataulfo se recusa a ir embora antes de receber os 10 milhões de euros, que Adriano dará ao comprar a falsa ilha. Douglas fica surpreso quando Rodrigo conta que Bela foi vista na Gamboa.

As crianças entregam mais cópias do DVD para Clemente. Rodrigo vê o retrato falado e reconhece Charles, primo de Verônica.

Márcia e Douglas estão ansiosos para interrogar Verônica mais uma vez. Rodrigo quer acompanhá-los.

Clemente insiste para que Bárbara veja o DVD. Os dois não se entendem.

Bárbara pega o DVD, mas deixa de lado. Clemente fica decepcionado.

Haroldo e Magdalena ficam chocados ao saber que Ataulfo e Dinho estão vivos. Elvira conta ainda que Olga viu Bela.

Ícaro se intromete e diz ter certeza de que Bela está viva. Ataulfo entrega a escritura da ilha para Adriano, que está irritado.

Márcia e Douglas ficam perplexos ao perceberem que Ataulfo é Tadeu Aguiar. Dinho e Ataulfo comemoram o golpe e começam a juntar as coisas para fugirem.

Bela e Vera ficam apreensivas ao verem a notícia de que a polícia procura por Dinho. Márcia e Douglas ficam frustrados ao encontrarem a casa de Ataulfo vazia.

Luddy fica indignada ao saber que o pai entregou todo o dinheiro a um desconhecido. O fantasma aparece novamente e Nelson promete se libertar de Bela.

Bárbara admira a escritura da ilha enquanto Adriano continua revoltado. Magdalena e Victor Hugo se mudam para a casa de Clemente.

Verônica volta a fingir que está depressiva e pede que Ricardo marque a data do casamento. Vanda não consegue perdoar Ariosto.

Adriano volta a se encontrar com Cíntia, que não sede mais aos seus encantos.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!