Bela fica em pânico ao ver Ataulfo e Dinho. Max, Elvira e Clemente estão ansiosos para que a surpresa chegue. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 29/07/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Vera tenta acalmá-los. Dinho e Ataulfo, inquietos, aguardam o aparecimento de Bela.

Os dois quase vêem Bela, que sai correndo com medo. Vera não entende o motivo de tanta demora.

Bela, desesperada, liga e explica a situação para Vera, que fica preocupada. Vera pede que Bela volte para Teresópolis e diz que vai denunciar Dinho e Ataulfo à polícia.

Bárbara e Adriano discutem por conta das falcatruas de Ataulfo. Vera denuncia que Ataulfo e Dinho estão na Gamboa.

Adriano teme que alguém descubra o desfalque. Já Bárbara manda o filho criar uma intriga e ainda avisa que se a mesada for cancelada, Adriano irá para a cadeia.

Vera não sabe o que dizer para a família Palhares. Márcia conta para Rodrigo sobre a denúncia.

Douglas recebe a confirmação de que os suspeitos estão mesmo na Gamboa. Hortência pressiona Luzia para descobrir se ela tem se passado pelo fantasma de Bela.

Clemente fica constrangido quando Max e Elvira desistem de esperar a surpresa de Vera. Bárbara fica chocada ao ver o DVD de Clemente.

Clemente tenta descobrir qual a surpresa de Vera, que,constrangida, pede que ele espere um pouco mais. Dinho e Ataulfo se apavoram ao verem os policiais se aproximarem.

Eles se escondem. Dinho dá partida e foge.

Os policiais vão atrás. Vera comemora a perseguição.

Ela, carinhosamente, diz que a surpresa pode não chegar e Clemente se conforma. Ataulfo atira em direção aos policias, que pedem reforço.

Sheyla, Guto e Dinorá lamentam o atraso dos salários. Ícaro volta a incentivar Magdalena a procurar um namorado na internet.

Max estranha o tempo em que Jacinto fica no computador, mas ela diz estar procurando Bela. Bela sofre ao lembrar que não conseguiu encontrar sua família.

Verônica fica tensa ao ler que Dinho é foragido da polícia. Cinta e Vanda discutem por conta de Adriano.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!