Vera, atordoada com os balancetes, promete denunciar Adriano a Ricardo. Dinho e Ataulfo, encurralados, trocam tiros com os policiais, que pedem que a dupla se entregue. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 30/07/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Rodrigo está tenso com a situação. Márcia e Douglas aguardam ansiosos o desfecho da perseguição.

Adriano proíbe Cíntia de falar sobre Rodrigo, deixando-a irritada. Dinho quer se entregar, mas Ataulfo não deixa.

A troca de tiros continua. Rodrigo decide ir ao encontro das patrulhas, mas é impedido por Márcia, que tenta acalmá-lo.

Douglas também se irrita com a ansiedade de Rodrigo. Vera diz ter uma segunda opção caso Adriano saia da empresa, mas não revela à Bela.

Os policiais decidem arriscar em uma nova estratégia e se aproximar mais de Dinho e Ataulfo, que se apavoram. Márcia, Douglas e Rodrigo aguardam o resultado positivo da patrulha.

Guto, Tânia, Sheyla e Dinorá voltam a reclamar sobre o atraso salarial e Verônica debocha. A aproximação dos carros da polícia abre um vão na lateral.

Ataulfo vê ali a chance de fugir. Ele então manda Dinho acelerar e os dois conseguem fugir.

Dinho e Ataulfo comemoram o sucesso da fuga. As viaturas finalmente voltam a perseguir a dupla com intensa troca de tidos.

Márcia, Douglas e Rodrigo ficam tensos ao saber que os dois conseguiram fugir. Ariosto defende a postura de Cíntia e acaba discutindo mais uma vez com Vanda.

Ele pergunta se Vanda quer o divórcio. Ela desconversa e diz que primeiro é necessário resolver os problemas da Cíntia e depois o do casal.

Nelson convida Luzia e Hortência para ir ao boteco, mesmo não tendo dinheiro. Ele ainda joga charme para Luzia, que faz jogo duro.

Samantha tenta se entender com Luddy, que volta a fazer grosseria. Diogo acredita que a única maneira da Mais Brasil se recuperar é Rodrigo voltar para presidência.

Cíntia se mostra contrariada. Diogo diz que a agência está prestes a declarar falência.

Cíntia, tensa, resolve a reinvestir em Rodrigo. Dinho e Ataulfo conseguem escapar da polícia.

Armando, bêbado, se interessa por uma mulher. Rodrigo fica revoltado ao saber que a dupla fugiu.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!