Rodrigo pede desculpas para Bela e diz que não pode ficar sem ela. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 17/01/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Bela ameaça pedir demissão. Rola um clima entre Rodrigo e Bela.

Nelson pega carona com um caminhoneiro. Adriano e Verônica resolvem se unir para derrotar Bela.

Rodrigo promete aumentar o salário de Bela, já que ela vai ter que conviver com Adriano. Vanda conversa com Cíntia e diz que é perigosa a história da falsa gravidez.

Cíntia diz que vai perder o bebê assim que se casar com Rodrigo. Vanda diz que a barriga de Cíntia deveria estar crescendo.

Ela fica preocupada. Verônica e Adriano planejam escolher uma produtora de caráter duvidoso para fazer um vídeo para a agência, sem que Rodrigo saiba.

A ideia é de que o dono da produtora seduza Bela para que ela influencie Rodrigo na hora da escolha. Bela comemora o aumento com Hortência e Luzia.

Nelson conta para Jacinto e Max que foi sequestrado. Os dois ficam chocados.

Nelson pega a carteira e Max o questiona sobre a foto de Luddy e Samantha. Nelson diz que encontrou a carteira na rua, mas Max não acredita.

Nelson insiste na história e diz que vai devolver a carteira em mãos. Bela descobre que Bárbara foi para o aeroporto e vai ao seu encontro.

Bernardo conhece Bela e joga todo seu charme. Bárbara fica surpresa ao saber que Bela é filha de Clemente.

Armando agradece Nelson por devolver sua carteira. Ele dá algum dinheiro como recompensa, mas Nelson não aceita.

Clemente fica preocupado com Bela, que não chega. Bela tenta convencer Bárbara a ficar, mas ela faz jogo duro e diz que não quer mais se decepcionar.

Armando vai com a cara da Nelson e combina que ele vai se passar por Epitácio Januário. Bela se sente impotente, já que Bárbara segue em direção ao embarque, sem ouví-la.

Nelson tenta fugir do plano de Armando, mas acaba cedendo. Ataulfo e Dinho já planejam sequestrar o verdadeiro Rodrigo Ávila.

Olga consola Rodrigo, que está arrasado por não ter conseguido demitir Adriano. Dinho diz que vai sondar com Verônica sobre Rodrigo, para que eles descubram a rotina do magnata.

Cíntia promete fazer qualquer coisa para se casar com Rodrigo. Ariosto e Vanda não são a favor.

Clemente fica surpreso ao saber que Bela foi até o aeroporto se encontrar com Bárbara. Bela conta que foi irredutível e Clemente se entristece.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!