Diogo conta para Diego que falou tudo na cara de Adriano e que diz ainda que vai pedir para que Rodrigo o demita. - Resumo Bela, a Feia

Capítulo de 18/01/2019

Comente

Bela conta que recebeu um aumento por ter que conviver com Adriano. Clemente promete não desistir de Bárbara.

Mas lamenta não ter um carro para passear com sua dama misteriosa. Nelson vai ao salão Montezuma e conta a história do sequestro, mas tira vantagem, como um bom malandro.

Haroldo pergunta por que alguém iria sequestrá-lo. Nelson diz que está virando um playboy.

Aninha, Victor Hugo e Lucas contam que vão ganhar uma gatinha. Cíntia conta para Ariosto que vai até a agência visitar Rodrigo.

Vanda, dentro do carro, observa Diego treinar uma aluna. Hortência fica chocada ao saber que Nelson foi sequestrado e acredita que Rodrigo está correndo perigo.

Hortência pede que Nelson avise a polícia. Nelson também conta para Bela, que fica nervosa por Rodrigo estar correndo perigo.

Adriano conta para Verônica que agendou um almoço com Bernardo para que ele seduza Bela. A intenção é que Bela se interesse por Bernardo e que a partir daí ela escolha a produtora dele não pelo profissionalismo, mas por interesse emocional/amoroso.

Vanda compra bebida de um vendedor, que passa ao seu lado, e não percebe Diego se aproximar. Diego bate na janela do carro de Vanda, que fica constrangida.

Diego pede que Vanda não o siga. Vanda assume que sente sua falta, mas Diego diz não querer mais nada.

Sheyla se oferece para fazer massagem em Nelson, que rejeita. Cíntia fica possessa ao saber que Bela está na sala de Rodrigo.

Bela conta para Rodrigo que ele corre perigo, já que Nelson foi sequestrado em seu lugar. Rodrigo fica perplexo.

Cíntia interrompe a conversa dos dois. Verônica comenta com Mariana que a barriga de Cíntia não cresceu.

Verônica resolve, então, convencer Rodrigo a acompanhar Cíntia ao médico. Cíntia convida Rodrigo para viajar no fim de semana, mas ele diz que vai trabalhar.

Cíntia sai desapontada. Rodrigo fica horrorizado quando Diogo conta que levou uma surra encomendada por Adriano.

Rodrigo diz que Ricardo não vai demitir o sobrinho e Diogo fica decepcionado. Elvira liga para Guto e o convida para ir ao bar do Clemente.

Ele aceita por incentivo de Dinorá. Adriano almoça com Bernardo que aceita seduzir Bela.

Regina finalmente conhece o boteco do Clemente e dá a ideia para que Max organize uma festa eletrônica à fantasia. Max adora, mas Jacinto fica receoso.

Vanda, arrasada, chega em casa chorando e Ariosto a consola. Ariosto pede que a mulher pare de fazer terapia e que ele só deseja seu bem.

Vanda fica comovida. Bela promete pesquisar qual seria a melhor produtora para a agência contratar.

Bernardo se diverte ao saber que Bela é horrorosa. Cíntia fica surpresa ao ver os pais se abraçando.

Vanda revela estar se entendendo com Ariosto. Magdalena avisa Elvira que Clemente pode não gostar da filha sair com Guto, que é irmão de Adriano.

Dinho e Ataulfo fazem planos para sequestrar o verdadeiro Rodrigo Ávila. Bernardo resolve conhecer a agência com a desculpa de que está prestes a fechar um grande negócio.

Bernardo conhece Bela e joga todo seu charme. Bela fica desconcertada.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!