Clemente fica pensando em como Bela vai pagar o carro. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 21/01/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Ela, no entanto, logo revela que recebeu um aumento significativo. Verônica comemora, quando Adriano diz que Ricardo não vai aceitar o aumento de Bela.

Os dois acreditam que Bela vai cair na lábia de Bernardo e Rodrigo será manipulado por eles. Juliano diz que Luddy parece ter experiência com problemas amorosos.

Ela explica que vive num campo de guerra constante com os pais. Nelson conta a Hortência que o garçom quase o apresentou a Ricardo.

Rodrigo visita Cíntia, que fica surpresa. Ele diz que foi conversar sobre os dois.

Cíntia começa a preparar dois drinques, quando ele lembra que ela não pode beber. Ela finge ter esquecido e Rodrigo diz que quer acompanhá-la às consultas médicas, já desconfiado se ela está mesmo grávida, Adriano conversa com Ricardo sobre o aumento de Bela.

Ricardo não dá atenção ao sobrinho, que insiste. Bela fala de Rodrigo como se estivesse enfeitiçada.

Ricardo acaba cedendo e diz que vai falar com Rodrigo para que ele retire esse aumento descabido. Ricardo aproveita e conversa com Adriano sobre Diogo.

Cinicamente, Adriano nega qualquer acusação. Adriano sai e Ricardo fica pensativo.

Cíntia tenta escapar de Rodrigo, mas ele insiste. Cíntia aflita, não sabe o que fazer.

Diego fica revoltada quando Diogo conta que Adriano não será demitido. Diego diz que a melhor solução seria dar uma surra em Adriano, mas Diogo não apoia.

Cíntia conta a Vanda que Rodrigo que acompanhá-la ao médico. Vanda diz que a filha terá que “perder” o bebê, antes do casamento.

Vera revela ter carinho por Bela. Adriano recebe Bernardo em sua casa.

Ele diz que Bela irá receber uma notícia ruim em breve e vai precisar de um ombro amigo como o de Bernardo. Adriano manda Bernardo convidar Bela para jantar.

Ricardo obriga o filho a reduzir o salário de Bela. Rodrigo fica surpreso e tenta reverter a situação, mas Ricardo faz jogo duro.

Rodrigo revela para Bela que não poderá dar o aumento prometido. Ela entra em choque.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!