Olga percebe que Rodrigo está interessado em Bela. - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 24/01/2019 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Adriano delira diante da convicção de que será o novo diretor-presidente. Max convida Bela para trabalhar na festa temática, mas ela diz que não leva jeito.

Ele alega que é uma boa maneira para Bela conseguir um extra. Ela diz que vai pensar.

Bernardo diz que está louco para que tudo acabe o mais rápido possível, porque ele não quer mais sair com Bela. Adriano se diverte.

Ataulfo e Dinho estão confiantes de que conseguirão sequestrar Rodrigo. Olga tenta consolar Rodrigo, que continua se sentindo culpado.

Ele deixa escapar que não sabe o que vai fazer, se Bela sair da sua vida. Olga percebe que Rodrigo está interessado na secretária, mas ele nega.

Rodrigo diz que tem carinho por Bela, mas Olga fica cismada. Bela diz que está sentindo falta de escrever um diário.

Elvira incentiva a irmã a voltar a escrever e diz que poderá melhorar até sua angústia. Diogo revela a Diego que está se sentindo melhor, depois de saber que Adriano também apanha.

Nelson pede para Elvira caprichar no penteado, já que ele vai se transformar em Epitácio Januário. Armando avisa a Samantha que Epitácio irá almoçar em sua casa.

Adriano conta a Verônica como foi o jantar de Bela e Bernardo. Ela vibra.

Bela conta a Luzia que adorou o jantar com Bernardo. Luzia se empolga ao saber que Bernardo apelidou Bela de “Goiabinha”.

Ariosto elogia Magdalena, que adora. Ela o convida para almoçar em sua casa.

Luzia tenta convencer Bela a trabalhar com Max, mas ela diz ter vergonha de usar fantasia. Regina se prepara para ir à cozinha, quando Juliana diz que precisa de mais um comprimido e não precisa de água.

Tudo para que Regina volte para dentro e Luddy consiga sair sem ser vista. Nelson mente para Hortência, dizendo que vai seguir Ricardo.

Ariosto leva Magdalena a um restaurante francês. Ela reclama da quantidade de comida.

Magdalena o convida para a festa temática no Bar do Clemente. Rodrigo diz para Bela que não conseguiu dormir de tanta preocupação.

Ele se aproxima de Bela, mas é interrompido pelo entregador. Rodrigo fica surpreso ao ver Bela receber flores.

Adriano fica furioso porque, se Rodrigo descobrir que Bela está se envolvendo com Bernardo, ele não vai contratar a Pequena Orquestra. Verônica não sabe o que fazer.

Bela recebe as flores e Rodrigo pergunta se ela não vai ler o cartão.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!