Rodrigo sai transtornado para sua sala e Bela o acompanha. - Resumo Bela, a Feia

Capítulo de 16/01/2019

Comente

Dinho e Ataulfo ficam surpresos ao checarem o documento de Nelson, que finge ser Armando, por conta da carteira que ganhou de Basílio. Bela agradece Rodrigo, que responde carinhosamente, dizendo que era o mínimo que poderia ter feito.

Sheyla estranha Nelson faltar ao trabalho. Ataulfo e Dinho resolvem liberar Nelson.

Rodrigo diz que a única maneira da agência funcionar em paz é sem Adriano. Samantha leva uma lista de produtos para Bárbara comprar em Miami.

Verônica, indignada, diz que Adriano tem que revidar em Bela o que Rodrigo fez. Diogo entra na sala de Adriano e o acusa.

Rodrigo decide falar com Ricardo imediatamente. Adriano se faz de desentendido e Diogo o enfrenta.

Diogo grita para que toda a agência ouça a discussão. Clemente não consegue parar de pensar em Bárbara.

Bárbara revela ter sofrido uma desilusão amorosa. Samantha fica interessada na história e pergunta quem foi que abalou seu coração.

Bárbara não responde. Bela conta para Hortência que Rodrigo foi falar com Ricardo.

Adriano, cínico, nega a acusação de Diogo. Bela decide fazer uma surpresa para Clemente, levando Bárbara ao seu encontro.

Ricardo, impaciente, não dá bola para Rodrigo. Ele fica indignado.

Ricardo diz que não vai demitir Adriano de maneira nenhuma e Rodrigo fica furioso. Ataulfo coloca capuz em Nelson, que sofre por ter medo de escuro.

Aninha diz que vai ganhar uma gatinha da vizinha. Victor Hugo e Lucas decidem rifá-la para juntar dinheiro para montar uma banda.

Aninha diz que se ela gostar da gatinha, não vai dar para ninguém. Os meninos não sabem o que fazer.

Bela fica confiante de que Rodrigo trará boas notícias. Rodrigo diz que se esforça para conviver com Adriano, mas ele só provoca.

Ele vai embora e Ricardo fica pensativo. Ataulfo e Dinho abandonam Nelson no meio do nada e o mandam esperar até tirar o capuz.

Bela fica boquiaberta ao saber que Ricardo não permitiu a demissão de Adriano.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!