Niemann rapta Regeane - Resumo Tempos Modernos

Capítulo de 06/07/2010

Comente

Niemann se passa por Leal e consegue descobrir onde Regeane está. Milena não aceita namorar Bodanski e Goretti o manda embora. Jannis fica indignada com Ramón e se desentende com ele.

Deodora e Portinho conversam sobre o fato de Niemann ser o pai de Nelinha. Irmã Paulinha avisa para Irmã Sônia que vai à delegacia se encontrar com Leal. Bicalho avisa a Leal que encontrou Regeane e o empresário comemora.

Niemann aparece no convento e finge ser o pai de Regeane, que não consegue ficar à vontade com o arquiteto. Bodanski inventa para Goretti que se acertou com Milena, mas não consegue se entender com a esposa. Zapata tenta falar com Milena a mando de Bodanski.

Nelinha pergunta para Zeca detalhes sobre a ultrassonografia feita por Nara. Niemann tenta convencer Regeane de que é seu verdadeiro pai. Deodora vai à casa de Niemann e se desentende com Maureen.

Leal, Bicalho e Portinho chegam ao convento e descobrem que Regeane foi embora. Niemann parte com Regeane. Leal tenta consolar Portinho.

Led se despede de Ditta e vai para um festival de música. Jannis tenta ignorar a presença do pai. Zeca e Nelinha trocam declarações apaixonadas.

Nara telefona para Renato e fala sobre Nelinha e Zeca. Túlio tenta se entender com Ramón. Goretti acorda Bodanski.

Um serralheiro liberta Ramón, que está cercado por Ditta, Justine, Bárbara, Gaulês, Jannis e Túlio. Bodanski tenta abraçar Goretti, mas ela o afasta. Hélia aconselha Zeca a resolver sua situação com Nara.

Bicalho diz a Leal que não tem notícias de Regeane e ele tenta manter a calma. Deodora fica preocupada por não ter notícias de Niemann. Maureen finge ser a irmã de Regeane.

Nelinha diz a Zeca que quer ficar com ele, mas avisa que precisa conversar com Renato. Renato chega ao Brasil e Nara vai buscá-lo no aeroporto.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!