Filho Zeca é um menino - Resumo Tempos Modernos

Capítulo de 05/07/2010

Comente

Nara avisa para Zeca que ele precisa acompanhá-la na consulta médica, surpreendendo ele e Nelinha ao evitar uma discussão. Ela resolve antecipar o exame de ultrassonografia e não avisa o marido. Goretti não impede Bodanski de viajar e Maria Eunice fica decepcionada.

Bodanski desce do caminhão e finge desmaiar quando escuta os gritos de Goretti. Nara sugere que Maureen engravide para ficar com Niemann. Goretti proíbe Bodanski de ir para casa.

Led, Gaulês, Jannis, Túlio, Justine, Ditta e Bárbara conversam sobre o castigo que estão dando em Ramón. Zapata ajuda Ramón a criar um plano para que sua família volte a falar com ele. Nara reclama com Leal por ter que fazer a ultrassonografia sozinha.

Niemann vai à casa de Nelinha. Leal repreende Zeca por não ter acompanhado Nara. Zeca se emociona ao saber que será pai de um menino.

Niemann tenta se aproximar de Nelinha, mas ela o manda embora. Leal obriga Zeca a se reconciliar com a mulher. Nara ameaça Zeca.

Ramón continua sendo ignorado por todos. Hélia destrói uma maquete de Fidélio por acidente. Bodanski pede a ajuda de Iolanda para reatar com Goretti.

Niemann diz a Nelinha que fará a transferência de suas ações para a filha se ela o reconhecer publicamente como seu pai biológico. Iolanda explica a Bodanski as condições de Goretti para aceitá-lo de volta. Zeca e Leal pedem para Nelinha assinar o contrato de Niemann, mas ela rasga o documento.

Ditta acredita que Ramón não tentará impedir que Jannis e Túlio fiquem juntos. Ramón fica preso no galpão de Jannis e Túlio. Tertuliana tenta consolar as Marias que sofrem com a situação dos pais.

Goretti obriga Bodanski a pedir Milena em namoro. Leal pergunta a Zeca como ficará sua situação com Nelinha. Niemann atende um telefonema de Regeane e se passa por Leal.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!