Zeca e Nelinha passam a noite juntos - Resumo de Tempos Modernos

Capítulo de 03/07/2010 da novela Tempos Modernos.

Publicidade
Comente

Nelinha se arrepende de ter beijado Zeca e tenta afastá-lo. Nara não tem notícias de Zeca e suspeita de que ele esteja com Nelinha. Leal diz para Iolanda que ela é uma grande amiga e a enfermeira fica decepcionada.

Ramón reclama da comida e Bicalho o repreende. Jannis se sente responsável pela prisão do pai e Ditta consola a filha. Zeca conversa com Nelinha para acalmá-la.

Hélia vai ao apartamento de Miranda para conversar com Iolanda. Maria Eunice pergunta para Goretti se ela vai se divorciar de Bodanski. Os filhos de Bodanski decidem voltar para Altamira e convidam o pai para acompanhá-los.

Nara vai até a loja de Nabuco para tentar descobrir onde está o marido. Zeca cuida de Nelinha e os dois lembram do tempo em que estavam juntos. Hélia diz a Iolanda que ela deve se afastar de Leal, e a enfermeira se nega a fazer isso.

Maria Eunice pede a ajuda das irmãs para tentar evitar que os pais se separem. Zeca diz a Nelinha que eles não devem mais se esconder e ficam juntos. Iolanda expulsa Hélia de sua casa.

Zeca não volta para casa e Nara se desespera. Bicalho diz a Gaulês que vai soltar Ramón. Maria Eunice pede para Iolanda ajudá-la a impedir que seus pais se separem.

Ramón é solto e reclama que ninguém foi buscá-lo na delegacia. Leal vai à casa de Nelinha e Zeca se esconde. Ditta e Bárbara combinam dar uma lição em Ramón e o ignoram.

Leal conversa com Nelinha e reafirma seu amor pela filha. Gaulês evita falar com Ramón, e o roqueiro estranha a reação dos amigos. Maria Eunice arma um plano para tentar evitar o divórcio dos pais.

Ramón é ignorado pelos filhos e fica arrasado. Maria Eunice diz à mãe que o pai vai embora com os filhos e Goretti finge não se importar. Regeane telefona para Portinho, mas não consegue dizer nada.

Deodora conta para Portinho que Nelinha é filha de Niemann, e o astrônomo se espanta. Nara convence Duba a lhe dar o endereço de Nelinha. Nelinha fica abalada com a visita do pai e pede um tempo a Zeca para pensar.

Bodanski segue o plano da filha e diz a Goretti que vai embora para o Pará. Leal se recusa a voltar ao hospital e Tamara o repreende. Bodanski se prepara para viajar para Altamira quando Goretti aparece e impede a saída do caminhão.

Nara encontra Zeca na casa de Nelinha.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!