Niemann descobre que Nelinha pode ser sua filha - Resumo de Tempos Modernos

Capítulo de 30/06/2010 da novela Tempos Modernos.

Publicidade
Comente

Nara diz a Niemann que Nelinha não é filha de Leal e que Hélia desconfia de que ele seja o pai. As Marias lamentam a separação dos pais e recebem o apoio do avô. Renato telefona para Nelinha e avisa que em poucos dias estará de volta.

Niemann pensa em seu próximo plano para atingir Leal. Surge um clima de romance entre Portinho e Deodora e os dois ficam constrangidos. Bodanski dorme com os filhos no Pilhanatural enquanto Goretti passa a noite com as filhas.

Nara descobre que Zeca foi dormir na casa de Hélia e se irrita. Niemann planeja assumir a paternidade de Nelinha. Ramón não se conforma com a decisão de Jannis se mudar para um galpão.

Hélia pede para Zeca conversar com Nara, pois ela não estaria cuidando da gravidez. Maureen exige que Nara lhe diga o nome do laboratório onde fez o exame de paternidade de Nelinha. Zeca chega em casa e estranha a presença de Maureen.

Ramón vai ao apartamento de Ditta para falar com Jannis. Zeca discute com Nara e ela finge que não está se sentindo bem. Nelinha tenta animar Goretti.

Bodanski conta a sua história para os filhos e eles pedem para conhecer as irmãs. Nelinha entrega os brinquedos de Regeane para o pai e ele se emociona. Ramón desiste de discutir com Jannis e Ditta desconfia.

Nelinha teme que Nara conte a Leal que ele não é seu pai biológico e resolve propor um acordo à dançarina. Nelinha promete que nunca mais se aproximará de Zeca e Nara aceita aliviada. Maureen oferece dinheiro a Lindomar para conseguir uma cópia do exame de DNA de Nelinha.

Niemann encontra Portinho na rua e se surpreende. Goretti pede para Calógeras providenciar os papéis de seu divórcio. As Marias se reúnem para discutir a situação dos pais.

Ramón confessa a Gaulês que fingiu aceitar a decisão de Jannis e revela que tem um plano para impedi-la. Jannis conversa com Led e diz que se sente culpada por sair da casa do pai. Niemann enfrenta Deodora por causa de Portinho e ela ameaça entregar Maureen para a polícia.

As Marias visitam o pai no Pilhanatural e pedem para conhecer os irmãos. Niemann conta para Maureen que Portinho está vivo e ela lhe entrega uma cópia do exame de paternidade de Nelinha. Deodora garante a Portinho que o pai não fará nada contra ele.

Calógeras diz a Bodanski que Goretti pretende se divorciar. Niemann conta para Leal que Nelinha não é sua filha.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!