Confira os destaques do penúltimo capítulo de Império - Resumo de Império

Capítulo de 12/03/2015 da novela Império.

Publicidade
4.00 / 5 - 1
Comente

No penúltimo capítulo de Império, na noite desta quinta-feira (12/03), Silviano (Othon Bastos) planeja o sequestro de Cristina (Leandra Leal), com as participações de José Pedro (Caio Blat) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Maurílio liga para Marcão (Joe Ribeiro) e oferece 100 mil euros para ele ir à casa de Cristina e arrumar um jeito de deixar a porta aberta. O camelô aceita a proposta, mas acaba se arrependendo quando vê José Pedro se aproximando da casa da loura.

"Olha só, cara... Deixei a porta aberta porque achei que tu queria tirar um documento, alguma coisa tipo aquela vez do passaporte, sei lá! (...) Se ele tá indo fazer alguma maldade com a Cris, eu não vou deixar!", dirá Marcão. Para não ser denunciado, Maurílio o mata.

José Pedro então entra na residência e espera Cristina sair do banho. "Que maluquice é essa, José Pedro? Você pirou?", perguntará ela, que vai gritar, mas ele encosta a arma no rosto dela e fala de modo que não reste a menor dúvida: "Se der um pio, te mato! Você fez um péssimo negócio ao resolver entrar pra nossa família, irmãzinha bastarda...".

Lorraine (Dani Barros) vê Cristina saindo de casa com José Pedro e deduz que ela está sendo sequestrada. Vicente (Rafael Cardoso), que também observa a amada saindo com o meio-irmão, fica preocupado e liga para Maria Marta (Lília Cabral), que avisa a José Alfredo sobre o assassinato de Marcão.

Em seguida, o Comendador recebe uma ligação de José Pedro exigindo dinheiro para libertar Cristina. "Me diz: eu devo matar logo a Cristina... Ou você vai engolir seu orgulho, descer do alto de sua arrogância e me dar tudo que eu quero e mereço por direito? Me diz logo ou eu acabo com a vida dessa sua filha, essa sua cópia piorada...".

Império vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na Globo!

Saiba mais: confirma mais detalhes de Império no O Planeta TV





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!