Topo

Versão feminina da música 'Lepo-Lepo' (hit do Carnaval 2014), faz sucesso na internet

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Versão feminina da música 'Lepo-Lepo' (hit do Carnaval 2014), faz sucesso na internet
Publicidade
Comente

O Brasil é um dos países de maior diversidade musical do mundo, e todo esse cenário positivo, só contribui para o constante surgimento de novos hits que acabam invadindo o País e se tornando grandes sucessos na boca do grande público. Se o panorama de modo geral já é favorável, no período de carnaval as possibilidades aumentam exponencialmente.

Leia também:

Com o grande festival de novas músicas sendo executadas nas festas carnavalescas, os hits que possuem o maior potencial para agitar a massa acabam se sobressaindo, e foi diante desse cenário que a música “Lepo-Lepo” da banda Psirico, emplacou de vez no Brasil. tornando-se o hit do carnaval 2014.

Versão feminina da música ‘Lepo-Lepo’ (hit do Carnaval 2014), faz sucesso na internet

versao-feminina-lepo-lepo

Publicidade

Diante do enorme sucesso da música, muitos vídeos da canção foram postados pela web, um deles porém, chamou a atenção do grande público em especial. O vídeo que se destacou mostra uma garota, que aproveitando-se da visibilidade da canção original, usou suas habilidades no violão e na voz para fazer a versão feminina do “Lepo-Lepo.

A garota tem feito tanto sucesso no youtube, que apenas um mês depois de publicado, o vídeo já conta com mais de 5 milhões de visualizações. O sucesso porém, não parou por aí, a jovem chegou a conceder uma entrevista para o “Bom Dia Brasil”, da rede globo, onde falou sobre a repercussão de sua produção.

Publicidade

Toda a visibilidade atingida pela jovem garota brasiliense, rendeu ainda um convite do músico Márcio Vitor, da banda Psirico. “Meu amor, estou esperando você para a gente cantar junto, tá? Adorei a versão, a música é nossa. O “Lepo Lepo” é do Brasil”, disse o músico.

Veja abaixo o vídeo da versão feminina da música Lepo-Lepo


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: