Topo

Confira como está a vida dos ex-BBB's das outras 13 edições

Comente

Se a vida dentro dos confinamentos da casa do BBB não parece fácil, depois que sai de lá os desafios podem se tornar ainda maiores, boa parte dos ex-participantes, depois de deixar atração, acabam tentando continuar seguir carreira no mundo artístico, enquanto que outros, tentam a encarar a realidade de vida que tinham antes da fama.

Na sequência você poderá conferir um pouco sobre como está a vida dos ex-BBB’s de edições passadas da atração.

Confira como está a vida dos ex-BBB’s das outras 13 edições

como-estao-ex-bbbs

Marcela Queiroz – ex-bbb

Marcela Queiroz, mais conhecida como a “Mama” no BBB4, foi uma das responsáveis pelo maior barraco já acontecido na casa do BBB ao lado da “Sol”. Apesar do episódio, ela é lembrada pela grande emoção que passou ao público quando recebeu a visita de sua filha Bruna que na época tinha 9 anos (hoje ela já tem 18). Mama hoje é uma empresária bem sucedida no mercado da beleza, e possui várias maquinas de bronzeamento espalhado por Curitiba e região.

Bruno Saladini – ex-bbb

Discussão dentro da casa do BBB é quase que rotina, mas, o que muita gente não se lembra é que o primeiro conflito da casa no BBB1 foi protagonizado pelo modelo Bruno Saladini, que discutiu com seus colegas por causa de uma lata de leite condensado. Depois de sair da casa o modelo deixou de vez o mundo das passarelas e mudou-se para Florianópolis, abrindo uma pousada. Aos 37 anos, porém, Bruno voltou para o Rio de Janeiro.

Mirla Prado – ex-bbb

Quando Mirla entrou no BBB9 era formada como advogada, mas, ao sair da casa, tentou seguir carreira como apresentadora de TV. Depois disso, ela participou de alguns eventos em feiras, lançando inclusive uma grife de roupa. De acordo com as informações, hoje aos 32 anos, ela é assessora de gabinete do juiz do tribunal de justiça do Pará.

Marcos parmagnani – ex-bbb

Marcos participou do BBB8 e pensava em fazer faculdade de física assim que saísse da casa. Durante o jogo, porém, o jovem se descobriu no mundo da culinária, e isso o levou a estudar gastronomia e se tornar chef de cozinha. Hoje com 32 anos de idade ele leva a vida como sommelier, que é um degustador de vinhos.

Josy Oliveira – ex-bbb

Participante da casa do BBB9, Josy Oliveira entrou na casa como cantora, apesar de ser formada em psicologia. Hoje com 32 anos de idade é casada com o músico Daniel Ramos, e mora em São Paulo. Possui agenda de shows pelo Brasil com um projeto musical acústico e outro eletrônico.

Paulo Carotini – ex-bbb

Participou do BBB3, saindo logo na primeira semana, o ex-brother foi o primeiro a ter uma eliminação dupla, saiu da casa juntamente com a Samantha. Hoje aos 43 anos de idade não fala muito sobre sua participação na casa e virou um fotografo profissional.

Elane Chaves – ex-bbb

Antes de entrar na casa ela era professora em uma cidade no interior da Bahia, saiu da casa do BBB3 com o segundo lugar, na época o prêmio da casa não era de 500 mil para o vice, portanto, ela levou 30 mil, um carro, e duas bolsas de estudo em duas universidades da Bahia, sendo estas de pedagogia e administração de empresas. Hoje Elane é mãe de uma garotinha de 1 ano e 8 meses, é pós-graduada em educação ambiental, além de ser sócia de uma empresa voltada ao meio ambiente.

Mayara Medeiros – ex-bbb

Foi a participante mais exótica do BBB12, entrou na casa com 23 anos e era estudante de artes visuais e arte educadora da rede estadual de São Paulo. Também atuava em uma espécie de pornografia cool e descolada conhecida como alt-por. Hoje Mayara trabalha como sócia da empresa Luz Vermelha TV e produz conteúdo para o Canal Brasil, Playboy do Brasil e Dusktv.

Cristiano Carnavale – ex-bbb

Hoje aos 40 anos Cristiano continua loiro, mas com o corpo mais malhado e definido, trabalha como gerente de tradução de documentos no Rio.

Elenita Rodrigues – ex-bbb

Participou do BBB10 e era a mais intelectual do programa, Doutora em linguística e professora universitária, acabou perdendo a credibilidade no circulo acadêmico depois de sair da casa, sendo vetada em quase todas as bancas que participou. Hoje ela quer seu nome longe de tudo o que diz respeito ao programa.

Felipe Cobra – ex-bbb

Foi um dos participantes mais polêmico da casa do BBB7, mas garante que foi mal interpretado na casa. Ao 37 anos ele está em seu segundo casamento, com Fernanda, a qual namorou na época do reality. O jovem conclui a faculdade de educação física e hoje trabalha como personal e professor de MMA fitness em uma academia no Rio de Janeiro.

Fabrício Amaral – ex-bbb

Participou da casa do BBB2 na época era modelo e sonhava em ganhar o mundo. Fabrício ficou marcado por ter protagonizado o primeiro triangulo amoroso da casa, onde disputava Manu com o cozinheiro Tyrson. hoje aos 34 anos ele é conhecido com DJ Fabrício Amaral.

Analice Souza – ex-bbb

Entrou na casa juntamente com o grupo que entrou na estreia do BBB12 e saiu da casa logo no primeiro paredão. Mesmo com pouco tempo na casa, a personalidade teve tempo de receber o apelido de pimenta, principalmente pelo fato de expor aparentemente sem pudor as suas opções sexuais com brinquedos e chicotes. Bissexual assumida, ela adorava se aproveitar dos homens ao passar-lhes protetor solar. Hoje aos 28 anos ela é socióloga.

Iran gomes – ex-bbb

Participou do BBB6  e era um dos favorito da casa, mas acabou se perdendo no jogo e ficou em sexto lugar. Hoje aos 37 anos Iran é cantor e compositor além de trabalhar também como personal trainer.

Helena louro – ex-bbb

Foi conhecida como a musa do BBB1, a bela era atriz, cantora e dançarina, e assim que saiu da casa já começou a trabalhar no Zorra Total, ficando lá por 7 anos. Hoje aos 37 anos está casada e tem um filho 11 meses. Atualmente trabalha como diretora de espetáculos.

Estrela padilha – ex-bbb

Era a mais moderninha do BBB1 principalmente por usar piercings e tatuagens. Foi ela quem dividiu com o Brasil a mania de tirar meleca do nariz. Depois que saiu da casa ela evitou ao máximo qualquer tipo de mídia, e hoje é designer.

Thyrso Mattos – ex-bbb

Foi ele o cozinheiro que fez parte do triângulo amoroso do BBB2 e acabou ganhando Manu de Fabrício. O casal porém,se separou alguns meses depois que acabou o programa. Hoje aos 38 anos ele continua a trabalhar como chef de cozinha.

Eliane Kheireddine – ex-bbb

Participou do BBB10 e hoje aos 33 anos é repórter do programa Você na TV na Rede TV

Leonardo Jancu – Ex-bbb

Participou do BBB9 e hoje aos 30 anos de idade vive em são Paulo trabalhando como administrador de empresas.

Tati Pink – ex-bbb

Participante do BBB5, trabalhou na Globo por 5 anos depois que deixou a atração. Hoje aos 32 anos é mãe de Helena de 2 anos e miguel de 1 ano.

Tessália  Serighelli – ex-bbb

Tessália entrou na casa do BBB10 com 22 anos de idade e protagonizou uma das famosas cenas de amor embaixo do edredom na atração, juntamente com o parceiro Michel. Hoje, a bela ganha a vida como DJ e é proprietária de uma distribuidora de cosmético.

Airton Cabral – ex-bbb

Participante do BBB7,  Airton foi conhecido por causa das brigas e da sunga branca que tornou-se um de seus marcos na casa. Hoje aos 32 anos ele é designer, e joga futebol americano de praia.

Fani Pacheco – ex-bbb

Essa sim soube aproveitar bem seus 15 minutos de fama, participou da edição do BBB7 e voltou no BBB13 terminando em sexto lugar. Hoje aos 31 anos é dona de uma linha de confecção de roupas femininas e trabalha como modelo.

Sabrina Sato – ex-bbb

Antes de entra na casa a japa já era dançarina do programa domingão do Faustão e era figurante em novelas da globo. Participante da edição do BBB3, se tornou famosa pelo jeito carismático e caipira de ser, assim que saiu da casa posou para playboy e investiu na carreira de humor, entrando inclusive para o programa do Pânico, onde ficou por dez anos, até ganhar mais recentemente seu próprio programa na Record.

Grazi Massafera – ex-bbb

Foi a vice-campeã do BBB5, vindo posteriormente a casar-se com o ator e galã global Cauã Reymond, com quem inclusive teve uma filha, antes de separar-se mais recentemente. Depois que saiu da casa ela fez participações profissionais no Zorra total e Turma do Didi, além de vários papeis em novelas globais. Atualmente a bela é apresentadora do programa Superbonita no canal GNT.

Juliana Alves – ex-bbb

Ela foi abordada pela produtora da Globo, e após alguns testes conseguiu fazer parte do BBB3. Juliana participou por 5 semanas até ser eliminada, depois de sair da casa conseguiu um papéis nas novelas Chocolate com Pimenta, Caminho das Índias e Ti ti ti. Hoje em dia ela é rainha da bateria da escola Unidos da Tijuca e diz que perdeu o rótulo de ex-bbb por ter ficado apenas um mês na casa.

Iris Stefanelli – ex-bbb

Iris era “sacoleira” em Uberlândia e participou do BBB7, assim como Sabrina Sato, ela conquistou o público com seu jeito caipira de ser. A loira foi eliminada logo no oitavo paredão, e no mesmo ano que saiu da casa começou a fazer reportagens no TV Fama da Rede Tv onde está até hoje.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: