Topo

Venda antecipada de ingressos para o "Rock In Rio" começa dia 18 de novembro - veja

Notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Venda antecipada de ingressos para o "Rock In Rio" começa dia 18 de novembro - veja
Publicidade
Comente

Se você estava aguardando pelo início das vendas dos ingressos para “Rock In Rio 2015“, saiba que a espera acabará em breve. Através de um vídeo promocional feito com o ator Donald Sutherlan, a produção do evento confirmou que a aguardada data será o próximo dia 18 de novembro.

Além disso, também foram divulgadas algumas informações adicionais a respeito desta que promete ser uma das maiores edições do evento na década. A seguir você poderá acompanhar os detalhes do evento e entender como funcionará o processo de compra dos ingressos.

Venda antecipada de ingressos para o “Rock In Rio” começa dia 18 de novembro – veja

venda-ingressos-antecipada-rock-in-rio

Publicidade

Com preços que vão de R$ 160,00 (meia-entrada) a R$ 320,00 (inteira), os ingressos antecipados começarão a ser vendidos a partir das 10 horas da manhã do dia 18 (de novembro). As compras podem ser feitas no site oficial do evento através da “Ingresso.com”.

No total serão disponibilizados 100 mil unidades do ingresso antecipado, com limite de até quatro entradas por cliente e uma única meia-entrada por CPF. Vale ressaltar que o comprador pode optar pelo pagamento via cartão de crédito, com parcelamento em até 4 vezes.

Chamada de “Rock In Rio Card”, as entradas dão ao cliente o direito de acessar todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Elas chegarão via Correios e em caixa personalizada no endereço informado no momento da compra.

Publicidade

Leia também:

O evento está previsto para os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015 na Cidade do Rock, Rio de Janeiro, sendo esta a edição de 30 anos do “Rock In Rio”. Já estão confirmadas para o festival a presença de Katy Perry no palco mundo, e do compositor John Legend no palco Sunset. Maiores informações a respeito do evento deverão ser disponibilizadas em breve.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: