Topo

Arcade Fire foi o melhor do Festival Lollapalooza 2014 Chile; Julian Casablancas é vaiado

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Arcade Fire é o melhor do Festival Lollapalooza 2014 Chile; Julian Casablancas é vaiado
Publicidade
Comente

No último final de semana os chilenos viram um desfile de músicos e bandas do cenário considerado alternativo durante o festival Lollapalooza 2014. O evento também terá a sua edição brasileira no próximo final de semana na cidade de São Paulo.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos organizadores do evento, esta edição acabou batendo o recorde de público, com 120 mil pessoas nos dois dias de evento.

A imprensa e o público acabaram elegendo o show da banda Arcade Fire como o melhor do festival deste ano. Já Julian Casablancas acabou sendo duramente criticado, especialmente pelo atraso na sua apresentação, com mais de uma hora. O público acabou vaiando o músico assim que ele colocou os pés no palco.

arcade-fire-melhor-show-lollapalooza-chile

Publicidade

O público que conferiu o festival no Chile não enfrentou o problema que muitos fãs terão que enfrentar aqui na edição de São Paulo, tendo que escolher entre assistir ao show da Arcade Fire e do New Order, que no Brasil se apresentam no mesmo dia e horário mais em palcos diferentes. No Chile Arcade Fire acabou se apresentando antes dos veteranos do New Order.

Mas alguns espectadores do festival ficaram tão empolgados com o show da Arcade Fire que decidiram pular a apresentação do New Order, de acordo com alguns depoimentos que surgiram no Twitter.

Publicidade

Saiba mais sobre os ingressos para o Lollapalooza Brasil.

O Repertório da Arcade Fire foi, na sua maioria, baseado no mais recente álbum lançado, chamado Reflekto. Mas a banda também não deixou de fora os sucessos do primeiro trabalho, chamado “Funeral”. Dentre as músicas que estavam no setlist da Arcade Fire estava “Neighborhood #3 (Power Out)”, “Neighborhood #1 (Tunnels)” e “Rebellion (Lies)”

A imprensa também destacou outros shows do festival, como Capital Cities, Vampire Weekend e Imagine Dragons. Já Julian Casablancas acabou sendo o destaque negativo do festival. Outro destaque positivo ficou por conta de Lorde, que saiu surpresa do palco com a grande quantidade de fãs na América do Sul. A imprensa chilena chegou a comparar Lorde com Björk.

Além o atraso de mais de uma hora para que subir ao palco, a imprensa local acabou classificando o show como “estranho”, inclusive com problemas técnicos que teriam atrapalhado a performance.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: