Topo

Veja os clipes musicais que mais se destacaram até aqui em 2015

Comente

Antigamente os videoclipes serviam apenas como pano de fundo para a musicalidade dos artistas, mas isso mudou bastante ao longo dos anos.

Na atualidade elas são vistas como megaproduções audiovisuais responsáveis por traduzir em imagens a essência das canções e por isso mesmo possui roteiros e até histórias mirabolantes amparadas por efeitos dignos de cinema.

E surfando nessa nova onda, muitos artistas decidiram apresentar ao mundo em 2015 alguns clipes surpreendentes que fizeram sucesso absoluto entre os fãs. Para comprovar isso, apresentamos então a seguir alguns dos que mais se destacaram até aqui nesse ano. Veja!

Os clipes que foram destaque nas paradas musicais até aqui em 2015

Rihanna – Bitch Better Have My Money

A cantora Rihanna deixou a sociedade de queixo caído ao apresentar um clipe recheado de cenas inapropriadas para menores de 18 anos em seu novo clipe.

A obra foi lançada no último mês de julho e tem duração de sete minutos, nos quais o espectador pode ver uma série de cenas polêmicas com nudez e violência, em um roteiro impecável recheado de trechos fortes e marcantes.

Apesar de ter mostrado originalidade, até destoando do tradicional cenário pop, o clipe acabou sendo muito mal recebido pela crítica, o que, no entanto, não impediu seu sucesso. Se você tem mais de 18 anos, confira a seguir a obra na íntegra:

Carly Era Jepsen – I Really Like You

Aqui a grande estrela do clipe é, nada menos, que o ator Tom Hanks, que faz a dublagem da música enquanto anda pelas ruas de Nova York, atendendo pedidos de fãs enquanto evita o assédio dos paparazzos. A obra, como era de se esperar, tornou-se sucesso absoluto e pode ser conferida na íntegra a seguir:

Leia também:

Sia – Elastic Heart Feat. Shia Labeouf & Maddie Ziegler

A cantora Sia foi mais uma que criou um polêmico videoclipe e fez sucesso com isso. Na obra a cantora não aparece e, ao invés disso, surge em seu lugar a “mini Sia”, na pessoa da dançarina Maddie Ziegler.

O clipe contou com a participação do ator Shia Labeouf, no cenário contendo apenas uma jaula. O clipe mostra a beleza da interpretação e sintonia dos protagonistas. A seguir você pode conferi-lo na íntegra:

Stromae – Carmen

O cantor e produtor belga usou um incrível clipe em forma de animação para criticar o vício que as pessoas têm com a popularidade nas redes sociais. O clipe teve mais de cinco milhões de visualizações em menos de 15 dias e apesar do tom fofinho, é recheado de humor ácido. Você pode conferi-lo na íntegra a seguir:

magic! – No Way No

Os clipes do Magic! possuem sempre um pequeno toque de romantismo e fofura. E a nova produção com o hit “No Way No” não poderia ser diferente. O clipe é mais um vídeo fofo com direito à banda vestindo terno vermelho e o vocalista tentando conquistar alguém. A seguir você confere o vídeo:

Karol Conka – Tomei Feat. Tropkillaz

A cantora Karol Conka foi outra que também fez uma megaprodução. O sucesso recente da artista se deu com o clipe da música “Tombei”, ao melhor estilo de clipe gringo. A música tem a participação do projeto de música eletrônica Tropkillaz e é recheado com danças sensuais e muitas cores. A seguir você pode conferi-lo na íntegra:

Iggy Azalea – Trouble Ft. Jennifer Hudson

E mais uma vez a cantora Iggy Azalea trouxe uma participação inesperada em seu clipe, dessa vez ela contou com a participação da atriz Jennifer Hudson, que cantou e atuou na produção. No clipe a atriz interpreta uma policial e Iggy vive uma fora da lei. Confira:

Te Ensinei Certin – Ludmilla Feat. Claudia Leitte

As cantoras Ludmilla e Claudia Leitte uniram seus talentos e popularidade para lançar o hit “Te Ensinei Certim”. Ao que tudo indica a parceria deu certo, pois hoje em dia está difícil ir a uma festa e não ouvir toca pelo menos uma vez esse hit. O clipe além de contar com uma grande produção possui a famosa coreografia da canção. Veja:

Florence + The Machine – What Of Man

Aqui o clipe contou com a direção de Vince Haycock e foi gravado no México. As cenas mostram o vocalista Florence Welch vivendo uma espécie de relacionamento conturbado. A produção ainda contou com bela coreografia de Ryan Heffington. Confira agora:




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: