Topo

Celebridades brasileiras que também têm talento pra música

Tudo sobre o mundo da música e a vida de seus ídolos você confere sempre aqui, no Click Grátis! Celebridades brasileiras que também têm talento pra música
Publicidade
Comente

Nesse ano já falamos por aqui sobre os artistas completos do cenário mundial, ou seja, aqueles que além de atuarem muito bem, também possuem certo dom para a música. E agora chegou a hora de falarmos sobre os famosos brasileiros que se encaixam nesse contexto. Confira!

Artistas brasileiros que são dotados de talento para a música

Mariana Rios

mariana-rios_1

A atriz Mariana Rios canta desde seus 7 anos de idade e já fez parte de várias bandas musicais. Apesar disso, foi quando atuou em “Malhação” como Yasmin (na banda fictícia “Faniquito”) que o Brasil ficou conhecendo esse seu talento de verdade.

Publicidade

Depois disso, mais precisamente em 2009, ela lançou o primeiro disco, que levava seu nome como título. Logo no ano seguinte ela ainda gravou uma participação especial como o cantor Thiaguinho.

Leia também:

Carolina Dieckmann

carolina-dieckmann-mumuzinho-fazem-parceria-musical_0

Publicidade

Durante o programa “Esquenta”, da Regina Casé, a atriz Carolina Dieckmann e Mumuzinho se conheceram e a amizade se estendeu para além da telinha, eles viraram parceiros musicais.

Camila Pitanga

camila-pitanga-musica-76104

Outra que também já afirmou gostar da magia da música foi Camila Pitanga, que inclusive faz aula de canto. “Gosto de cantar, tenho um amor profundo pela música, mas eu acho que essa experiência tem de ser da forma como está acontecendo, sem pressa nenhuma. Estou reconhecendo o terreno e quem sabe grave algo?”, disse a bela em entrevista. Será que teremos a oportunidade de ouví-la cantando em algum momento no futuro? Só o tempo dirá.

Alexandre Neroalexandre-nero-74527

No início de setembro do ano passado, o ator Alexandre Nero fez um pocket show em um shopping no Rio de Janeiro e foi um grande sucesso. Nero já possui uma carreira musical e inclusive tem gravado nada mais nada menos que 4 discos solos, 5 em grupo em 1 em DVD. Que tal hein?

Chay Sued

chay-suede-76105

O ator Chay Suede começou sua carreira no mundo artístico em 2010 quando participou do reality musical “Ídolos”. Mesmo após ter sido eliminado na competição ele foi convidado para participar da versão brasileira da novela “Rebelde”, isso que é sorte hein?

Apesar de ter seguido a vida de ator, no entanto, ele jamais abandonou sua antiga paixão, mantendo-se sempre atualizado com o mundo da música. Para a alegria dos fãs, inclusive, ele procura atualizar sempre que possível também o seu canal no Youtube, tendo até lançado um CD por lá em um passado recente.

Nanda Costadons-musicais-nanda-costa

A atriz Nanda Costa também tem investido na carreira musical, ela faz parte do coletivo, Batida Musical, em que se apresenta e e chama atenção com seus figurinos que combina com diferente ritmos cantados.

Fabio Assunçãofabio-assuncao-77525

Por essa você provavelmente não esperava certo? O ator Fabio Assunção já admitiu possuir uma verdadeira paixão pela música, a confissão veio à tona no palco do programa “Esquenta” quando ele disse ser fã de Adoniran Barbosa. Além disso ele ainda contou que o primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o piano e em seguida o violão, ou seja, talento é o que não falta ao artista.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: