Topo

Veja fatos curiosos que você provavelmente não conhecia sobre bandas e cantores famosos

Curiosidades e fofoca sobre a vida dos cantores e grandes nomes da música! Veja fatos curiosos que você provavelmente não conhecia sobre bandas e cantores famosos
Publicidade
Comente

Por fazerem shows e serem grandes sucessos em rádios e TV’s do mundo todo, os grandes artistas do mundo da música colecionam uma multidão de fãs que estão sempre antenados a cada passo dado por seus ídolos.

Isso, porém, não impede que algumas curiosidades acerca da vida desses famosos acabem passando despercebidas do grande público eventualmente. E como nós não deixamos passar nada, decidimos apresentar a seguir então uma lista de curiosidades que você provavelmente não conhecia a respeito de alguns nomes da música. Veja!

Veja fatos curiosos que você provavelmente não conhecia sobre bandas e cantores famosos

Miley Cyrus

miley-cyrus
A cantora Miley Cyrus está sempre envolvida em polêmicas e, não obstante, não exita em usar o fim de um relacionamento como inspiração para novas composições. Não por acaso, a celebridade lançou a canção “7 Things” fazendo uma lista de sete coisas que odiava em seu ex-namorado, o também cantor, Nick Jonas, do Jonas Brothers.

Helô Pinheiro

helo-pinheiro

Publicidade

Apesar de ser na verdade uma apresentadora, Helô Pinheiro já teve papel de destaque no mundo da música com a canção “Garota de Ipanema”, a clássica composição de Tom Jobim e Vinicius de Morais. A música foi escrita em homenagem a Helô quando ela tinha apenas 15 anos de idade, sendo já à época uma das garotas mais bonitas entre as que frequentavam a praia mencionada na canção.

Leia também:

Katy Perry

katy-perry

Publicidade

Mesmo sendo uma cantora muito famosa, do tipo que lota estádios e dá um verdadeiro show no palco, a cantora Katy Perry já conheceu o lado negro da fama. Ela foi vítima de vaias ao se atrasar por quase uma hora em desfile de moda da grife Moschino.

Jessica Simpson

jessica-simpson

A cantora Jessica Simpson já afirmou que um de seus maiores orgulhos na vida é ter chegado ao altar virgem, tendo perdido sua virgindade somente após o casamento. Ela que se casou aos 22 anos, afirma que foi somente na noite de núpcias que ela consumou o ato.

Britney Spears

britney-spears

A cantora Britney Spears é chocólatra assumida, e afirma que o chocolate é um de seus doces preferidos. A diva da música já contou que no início de sua carreira chegava a comer várias barras de chocolate por dia para poder se acalmar.

Amy Winehouse

amy-winehouse

A cantora Amy Winehouse sofreu com um deslize no passado, quando ainda não era famosa. Na época a cantora estava brigada com Blake Fielder, seu então marido, e acabou tendo um vídeo divulgado por ele na mídia, sendo acusada de racismo por muitos. Nas imagens do vídeo a cantora aparecia entoando uma canção que se referia de forma pejorativa aos imigrantes que viviam no Reino Unido.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: