Topo

São Paulo receberá show do "Los Hermanos" em outubro - veja detalhes

Notícias do mundo musical e informações sobre o mundo dos famosos você confere aqui! São Paulo receberá show do "Los Hermanos" em outubro - veja detalhes
Publicidade
Comente

Você gosta de indie rock? Então essa notícia é pra você. Está programado para o mês de outubro um show com a banda ‘Los Hermanos’, e os ingressos para o evento já estão sendo colocados à venda.

A cidade escolhida para receber o show foi São Paulo, e o evento acontecerá na Arena Anhembi no dia 24 supracitado mês (outubro).

São Paulo receberá show do Los Hermanos em outubro – veja detalhes

show-los-hermanos-outubro

Publicidade

Os interessados em confirmar presença no show, podem adquirir seus respectivos ingressos através do site Ticket 360. O custo de cada entrada será de R$ 240 (inteira) e R$ 120 (meia).

Segundo informações, além dos idosos e estudantes, as pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível na entrada do show também terão direito à meia entrada. E os alimentos arrecadados serão destinados a entidades beneficentes de São Paulo.

Leia também:

Publicidade

O show contará com Marcelo Camelo (vocal, guitarra e baixo), Rodrigo Marante (Vocal, guitarra e Baixo), Rodrigo Barba (bateria) e Bruno Medina (teclado). O início da apresentação está prevista para as 23h, sendo que os portões serão abertos com três horas de antecedência.

Vale ressaltar que a banda Los Hermanos está sem lançar um trabalho inédito desde o ultimo disco chamado “4”, lançado em 2005. E como os integrantes não estão trabalhando em novos trabalhos em conjunto, cada um deles tem tocado em projetos paralelos.

Marcelo Camelo, por exemplo, lançou a Banda do Mar juntamente com sua esposa Malu Magalhães e o amigo Fred Ferreira, enquanto Rodrigo Amarante está divulgando o álbum Cavalo e Rodrigo Barba trabalha com sua própria agenda de shows.

Para finalizar, é importante dizer que a classificação indicativa do show é ’18 anos’, no entanto, menores a partir dos 14 anos podem conseguir entrar na compahia dos pais ou responsáveis legais. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2027-0777.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: