Topo

Saiba o que rolou no Lollapalooza 2019

Com muita música, gente bonita e celebridades, tudo em um mesmo espaço, chuva, caos e shows adiados. Confira alguns destaques do festival.
Publicidade
Comente

O festival Lollapalooza faz o maior sucesso, mas já acabou, ano que vem tem mais. Os três dias de festival que finalizaram no dia 7/04 passaram voando. Se você está com saudades, iremos recapitular de forma leve tudo o que ocorreu no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Tudo aconteceu com muita música boa, gente bonita e estilosa fazendo deste espaço um grande desfile de moda.

Saiba o que rolou no Lollapalooza 2019

O terceiro dia

O terceiro dia de festival, foi marcado pelo incrível show de IZA, a cantora cantou pela primeira vez no festival, e sacudiu o público do festival, todos que estavam nos shows cantaram todas as músicas. Após se apresentar a diva brasileira lançou um teaser do seu novo single chamado Brisa. A música deve ser lançada no dia 18 de abril.

Outro show bastante interessante foi de Gabriel O Pensador, que comemorou seus 25 anos de carreira com muita música, um público animado e a retrospectiva dos seus hits. Outra informação interessante é que o cantor vibrou com o número de músicos nacionais no evento, dizendo que a música não tem fronteiras.

O segundo dia

Publicidade

Thiago Fragoso fez a cobertura oficial do evento, o ator será inclusive lançado como cantor solo, soltando a voz com a música de Legião Urbana, Tempo Perdido.

Aproveitando o clima do segundo dia Ana Clara Lima, esta que Sophia Abrahão pegou no flagra fazendo o desenho. Ana acabou tatuando a lâmpada no braço direito.

As atrações do festival

Com um interessante show cheio de atitudes, a Banda Scalene acabou colocando todo mundo para pular no primeiro dia e ficaram inclusive em êxtase. A banda junta há dez anos, e com um convívio diário, teve um papo divertido elogiando o público do evento.

Publicidade

Com 22 anos, o Dj Liu, pupilo de Alok acabou levando a sua música eletrônica pela primeira vez no festival, contando para Thiago que realizou um sonho e que a energia era algo surreal. Liu ainda acabou dando dicas para quem quisesse seguir a carreira de Dj, dizendo que se você quiser produzir música eletrônica, tenha sempre um pendrive.

Chuva e shows remarcados

São Paulo é uma cidade de tempo imprevisível, e durante o Lollapalooza não foi diferente, a capital paulista fez jus ao seu apelido. Uma chuva forte com ventos e raios se fez presente, e muitos shows foram cancelados e remarcados para o último dia do festival.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: