Topo

Rimas ácidas: veja famosos que já foram alvo das músicas de "Eminem"

O mundo da música e os bastidores da fama das celebridades da música aqui no Click Grátis! Rimas ácidas: veja famosos que já foram alvo das músicas de "Eminem"
Publicidade
Comente

Enquanto alguns cantores se destacam pela sutileza de suas letras e músicas, outros optam por um caminho totalmente avesso a este. Um claro exemplo de artista que tem como marco a agressividade de suas canções, por exemplo, é o rapper Eminem.

O cantor não raramente distribui em suas músicas algumas rimas ácidas e ofensivas contra outros famosos, sendo inclusive questionado por muitos em função do teor de suas obras. A seguir você confere alguns dos artistas que já foram alvos do cantor. Veja!

Rimas ácidas veja famosos que já foram alvo das músicas de “Eminem”

famosos-alvo-musicas-eminem

Mariah Carey

Publicidade

A cantora Mariah Carey foi uma das vitimas do rapper. Na música “Superman”, tem um trecho que diz “O que você tá tentando ser, minha nova esposa? Qual é, você, Mariah? Passe duas vezes”.

E para não ficar por baixo, Mariah respondeu o rapper com outra música, chamada “Obsessed”. Na letra da canção ela faz questão de dizer que nunca se encontrou com Eminem, o chamando iclusive de mentiroso e insinuando que ele seja um drogado que incita o ódio.

Leia também:

Christina Aguilera

Publicidade

Outro alvo de Eminem foi a cantora Christina Aguilera. O ‘ataque’ veio na música “The Real Slim Shady”, na qual o rapper dedica determinadas frases à cantora, citando ainda outros famosos.

Um trecho da música diz: “P*rra, Christina Aguilera, melhor mudar os assentos; Para que eu possa sentar ao lado do Carson Daly e Fred Durst; E ouvir eles discutindo sobre pra quem ela deu primeiro; Sua putinha, falou merda de mim na MTV: É, ele é bonitinho, mas acho que ele está casado com a Kim, hihi!; Eu deveria baixar o audio dela em mp3; E mostrar para o mundo como ela passou uma doença venérea pro Eminem”.

Lady Gaga e Justin Bieber

Os cantores Lady Gaga e Justin Bieber também receberam um recado do rapper, dessa vez na música “A Kiss”, que contou com a parceria do rapper Royce da 5’9. Em um dos trechos a música diz: “Gaga pode deixar o emprego dela nos correios, ela ainda é uma mulher macho, não faria sexo com ela usando o pênis dela”.

Em outra parte a canção ainda cita o cantor Justin Bieber: “Não dão a mínima para Bieber, não? Um demônio, um monstro, o mal parece estar se infiltrando por ele”.

Contra diversos artistas em uma música só

A música “Marshall Matters”, é sem dúvida alguma uma das mais ácidas já feitas pelo rapper. Em poucos minutos de canção ele consegue jorrar acidez contra Britney Spears, Backstreet Boys, Ricky Martin, N Sync, New Kids On The Block e Vanilla Ice.

A tradução da canção diz algo como: “Eu sou anti-Backstreet e Ricky Martin; Com instintos pra matar ‘N Sync, não começem; Esses bostas não sabem cantar e Britney é um lixo; Qual é, essa vaca é retardada? Me dá meus 16 dólares de volta; Só vejo bixinhas em revistas sorrindo…”

Continuando em seguida: “O que aconteceu que eramos tão violentos?; O que aconteceu com os bons tempos em que a gente batia nas pessoas; Pegava seus pares de tênis, agasalhos e boné?; New Kids On The Block, chupam muitos pênis; Bandas de meninos e meninas me dão nojo; Mal posso esperar para pegar esses bichas em público; Vou adorar; Vanilla Ice não gosta de mim; Disse umas merdas na (revista) Vibe pra queimar meu filme; Depois tingiu seu cabelo de loiro que nem o meu”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: