Topo

Destinos turísticos apresentam locações de séries famosas aos viajantes - veja

5.00 / 5 - 1
Comente

Se você é fã de séries de TV, é possível que em algum momento já tenha pensado na possibilidade de visitar as locações usadas nas gravações de suas obras favoritas, certo? Pois bem, a boa notícia é que em alguns casos esse sonho é totalmente possível.

Algumas das regiões usadas como cenário para grandes séries podem ser facilmente localizadas e consequentemente visitadas por quem deseja conhecer de perto o lugar que serviu de cenário para a trama vista na telinha.

E para comprovar isso, revelamos a seguir onde estão localizadas as locações de algumas das principais séries de TV dos últimos anos. Veja!

Destinos turísticos apresentam locações de séries famosas aos viajantes – veja

Albuquerque (Novo México, Estados Unidos) – Breaking Bad

albuquerque-breaking-bad

Se você ficou curioso pra conhecer a região onde foi ambientada a premiada série ‘Breaking Bad’, saiba que poa parte da trama vista na telinha se passa na região de Albuquerque, nos Estados Unidos.

A lanchonete Los Pollos Hermanos, que é popular na fictícia obra, existe na vida real e chama-se “Twisters”, sendo especializada em hambúrgueres e burritos.

Leia também:

Irlanda do Norte – Game Of Thrones

irlanda-do-norte-game-of-thrones

Agora se você sempre quis conhecer o lugar onde é ambientada a série “Game Of Thrones”, seu próximo destino deve ser a Irlanda do Norte. A obra baseada nos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, teve algumas de suas cenas mais marcantes gravadas no referido país.

Para se ter uma ideia, o castelo de Winterfell, casa da família Stark, nada mais é que um conjunto de torres que compõem o Castle Ward, localizado no condado de County Down. O lugar é aberto para visitações.

Atlanta (Geórgia, Estados Unidos) – The Walking Dead

atlanta-the-walking-dead

Se você acompanha a história dos mortos-vivos da série “The Walking Dead” e já quis visitar os lugares percorridos por Rick Grimes e seus amigos, saiba que é possível visitar algumas das locações que serviram de cenário para as gravações.

A região de Atlanta, na Geórgia, por exemplo, é a mais indicada para os fãs que querem fazer um tour pelos lugares vistos na série. Um passeio realizado pela empresa Atlanta Movies Tour, dá ao turista até mesmo a possibilidade de visitar o prédio que abrigou o CDC (Centro de Controle de Doenças), e isso na companhia de atores que fizeram figuração durante a trama.

Charlotte (Carolina do Norte, Estados Unidos) – Homeland

charlotte-homeland

Apesar de ser ambientada em Washington, D.C, boa parte das filmagens da série “Homeland” são feitas na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte.

E a boa notícia é que os turistas também podem passar pelas locações, tanto na cidade de Charlotte, quanto em Concord, cidade vizinha onde fica o escritório da CIA visto no episódio piloto da série.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: