Topo

Rick e Renner anuncia retorno

Dupla havia se deparado em 2015, nesta época ocorreu pela segunda vez o rompimento dos artistas.
Publicidade
Comente

Foi anunciado através de um vídeo que a dupla Rick e Renner estão oficialmente de volta. No vídeo, a dupla que havia se separado desde 2015 anunciou a novidade. No vídeo eles mencionaram a seguinte frase “Respondendo a pergunta de todos vocês: nós estamos de volta e vamos seguir em frente. A partir de hoje vocês vão ter Rick e Renner, ao vivo, direto aí nas redes sociais”. A dupla deverá seguir em turnê para divulgar o álbum “Seguir em Frente”.

Esta foi uma notícia que acabou pegando os fãs da dupla de surpresa, pois em junho, o ex parceiro de Renner, divulgou que a dupla havia voltado. Nesta época porém a notícia não foi confirmada pela assessoria da dupla, e os cantores se mantiveram em silêncio até domingo.

Rick e Renner anuncia retorno

A primeira separação da dupla

O primeiro rompimento de parceria ocorreu no ano de 2010. A partir disto, a dupla retomou as atividades dois anos depois. Foi em Janeiro de 2015 que Rick anunciou a sua segunda separação de Renner. Dias antes, Renner havia sido detido pela polícia após ter dirigido embriagado. Assim que a dupla acabou, Rick começou uma parceria de um projeto com o cantor Giovani, que se separou do seu irmão Gian. Foi em Março de 2018 que Gian e Giovani divulgaram que iriam retomar a famosa dupla e isto se concretizou em agosto. A turnê dos irmãos e a agenda de Rick e Giovani deverão seguir até o final do ano.

Publicidade

No instagram oficial de Rick, foi postada uma foto com Renner, e ele escreveu “Em nome da música”. Recentemente Renner vem postando uma série de imagens da dupla, o que inclui imagens tanto em estúdio como em vídeos agradecendo ao carinho dos fãs. A dupla agradece frequentemente aos fãs que sempre acreditaram em sua volta.

Formação da dupla

A dupla foi formada em Brasília no ano de 1992 e se separou duas vezes, uma em 2012 e outra em 2015. Os cantores que se juntaram em 1986 tiveram a sua relação estremecida por dois acidentes de carro que envolveram Renner, gerando assim brigas e afastamentos.

Até então Rick seguia em carreira solo, e participou recentemente de um projeto com o cantor Giovani, o que em março voltou a cantar com Gian. Renner se juntou a Ricardo, sobrinho de Rick e em 2017 acabou anunciando a sua dupla com Rennan.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: