Topo

Relembre famosos da música que enfrentaram grandes problemas e deram a volta por cima

Tudo sobre o mundo musical e a vida dos famosos, aqui no Click Grátis! Relembre famosos da música que enfrentaram grandes problemas e deram a volta por cima
Publicidade
Comente

Ter uma vida pública não é algo exatamente fácil, mas é inegável o fato de que fazer parte do mundo da fama tem lá seus benefícios. Em todo caso, porém, existem algumas coisas que ninguém consegue evitar, pelo que, diante delas o que resta mesmo tanto aos famosos quanto aos anônimos é a luta pela superação.

Para comprovar isso, portanto, apresentamos a seguir uma lista de artistas do mundo musical que já tiveram que lidar com grandes tragédias mas conseguiram dar a volta por cima, tornando-se assim verdadeiros exemplos de superação.

Veja famosos da música que venceram grandes problemas na vida

Sharon Jones

sharon-jones

Publicidade

Em 2013, mais precisamente no mês de junho daquele ano, a cantora Sharon Jones deu uma noticia muito triste ao seu público. Na ocasião ela revelou que estava com câncer no ducto biliar. Felizmente, porém, após se submeter a uma cirurgia aliada a um tratamento de quimioterapia, a cantora anunciou eu havia vencido a doença.

Apesar disso, pouco tempo depois ela acabou descobrindo um novo câncer, dessa vez estava localizado em seu fígado. A celebridade continuou firme e forte e mais uma vez passou por cirurgia, livrando-se novamente do problema.

O mais curioso é que logo após a recuperação ela caiu na estrada para divulgar seu álbum “Give the People What They Want”.

Publicidade

Leia também:

Eddie Van Halen

eddie

O músico Eddie Van Halen, deixou seus fãs bem assustados ao anunciar em 2001 que estava travando uma batalha silenciosa contra um câncer na língua. Meses antes o músico havia iniciado por conta própria um tratamento intensivo, e isso incluiu a retirada de parte do órgão.

No ano seguinte ele anunciou que havia vencido o câncer, e desde esse período ele já promoveu duas reuniões do Van Halen e ainda lançou o álbum “A Different Kind of Truth” (2012), primeiro de estúdio feito pelo grupo em 14 anos.

Toni Lommi

toni

Toni Lommi, do black Sabbath foi mais um guitarrista a lutar contra o câncer. Em 2012 ele recebeu o diagnóstico de um linfoma, poucos meses após anunciar a volta de seu grupo, mesmo assim o músico decidiu não mudar em nada sua rotina.

Com isso ele continuou gravando e tocando ao vivo, enquanto passava pelo processo de quimioterapia. Apesar de ainda não ter se curado totalmente, o músico ainda hoje não pensa em parar. Ele ainda pretende lançar mais um disco com a banda e sairá em uma nova turnê mundial.

Wilko Johnson

wilko

No ano de 2013 o ex-gruitarrista do Dr. Feelgood, anunciou que estava com câncer de pâncreas já em estado terminal. O músico comoveu todos ao declarar que não faria quimioterapia, e iria partir para a última turnê de sua vida.

A única alternativa que lhe restava era um procedimento cirúrgico arriscado, que no fim das contas acabou rendendo bons resultados. “Foi uma operação de 11 horas. O tumor pesava 3 kg, do tamanho de um bebê”, declarou o músico no ano passado.

Helbert

herbert

Helbert, o líder dos Paralamas do sucesso, sofreu um acidente aéreo em 2001, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na ocasião o ultraleve que ele pilotava acabou caindo no mar por motivo de falha mecânica.

Com o impacto da queda a esposa do músico morreu e ele ficou paraplégico. A recuperação do músico foi gradual, e em 2002 o músico já estava de volta aos estúdios para poder gravar o álbum “Longo Caminho”, o que marcou o inicio de uma nova fase para o grupo Paralamas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: