Topo

Curiosidades que você precisa conhecer sobre o mundo da música

Tudo sobre o mundo da música e a vida dos artistas você confere sempre aqui, no Click Grátis! Curiosidades que você precisa conhecer sobre o mundo da música
Publicidade
Comente

A música está desde sempre presente em nossas vidas e seja em momentos de felicidade ou mesmo de tristeza, o fato é que na maioria das vezes é somente ela que tem o poder de acalmar e tornar as ocasiões mais marcantes e especiais.

O que pouca gente sabe, no entanto, é que por traz de toda essa magia do universo musical, existem muitas curiosidades relacionadas tanto às músicas propriamente ditas quanto aos cantores. E para comprovar isso separamos algumas curiosidades para apresentar a você. Veja!

Os fatos curiosos sobre o mundo musical que a maioria desconhece

Justin Timberlake

justin-timberlake-cantor

Publicidade

Muita gente acredita que a carreira do cantor Justin Timberlake iniciou na adolescência quando ele fez parte do “Clube do Mickey”, mas isso é um grande equívoco.

Quando ainda era muito pequeno ele começou a dar seus primeiro passos rumo ao estrelato e foi ainda na infância que ele chamou a atenção ao participar de um programa de calouros nos Estados Unidos.

Paula Fernandes

paula-fernandes-cantora-curiosidades

Publicidade

Pouca gente sabe, mas a cantora sertaneja Paula Fernandes consegue cantar muito bem em inglês. Ela já até chegou a fazer covers de Joan Osborne e banda Cramberries.

Embora quase ninguém se lembre, 2011 foi o ano em que a cantora elevou seu brilho sob os holofotes. Nessa ocasião ela conseguiu até vender mais discos que Luan Santana, Ivete Sangalo e Exalta Samba juntos.

Beyoncé

beyonce-curiosidades

Poucas pessoas sabem, mas a diva Beyoncé é amiga de infância da cantora Alicia Keys. As famosas são próximas desde os 14 anos e elas até chegaram a fazer uma parceria na música “Put it in a Love Song”.

Demi Lovato

demi-lovato-curisidades

A cantora Demi Lovato conheceu a fama muito cedo e toda a pressão que esse universo lhe trazia fez com que ela se envolvesse com os mais diferentes tipos de problemas e polêmicas.

Além de sofrer com o vício do álcool, a cantora já teve distúrbio alimentar e transtorno bipolar. Após um longo período internada em uma clínica de reabilitação ela conseguiu se reerguer e contornar a maioria dos problemas pessoais.

Leia também:

Rihanna

rihanna-cantora

Por participar de muitas baladas e fazer vários shows, a cantora Rihanna sofreu com esgotamento físico. Com isso ela precisou passar por um breve período na “rehab” para poder descansar.

Katy Perry

katy-perry-curiosidads

Quem observa a cantora Katy Perry com o corpo sempre em forma e muita energia nos palcos, nem imagina que a cantora adora comidas pouco saudáveis. De acordo com a própria celebridade, ela é fã de nuggets de frango e não deixa de comer pizzas e doces.

Miley Cyrus

miley-cyrus

A cantora Miley Cyrus ganhou o mundo da fama com sua personagem “Hannah Montana”, da Disney, e hoje em dia é considerada uma das jovens mais ricas do mundo do entretenimento.

Após abandonar a personagem toda certinha de “Hanna Montana”, no entanto, a cantora passou a ter atitudes ousadas e adotar um visual bem polêmico, e isso contribuiu bastante para que sua fortuna atingisse as alturas. Segundo informações ela chega a faturar cerca de US$ 76 milhões anuais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: