Topo

Fatos curiosos e interessantes sobre a vida e a carreira musical de Iggy Azalea

Tudo sobre o mundo musical e a vida dos artistas, aqui no Click Grátis! Fatos curiosos que você precisa conhecer sobre a vida e a carreira musical de Iggy Azalea
Publicidade
Comente

Muitos artistas da atualidade estão sendo reconhecidos mundialmente através da internet, e com a cantora Iggy Azalea esse quadro não foi diferente. Bem antes de ser considerada uma das grandes promessas do mundo da música, ela ganhou destaque por meio da grande rede.

Leia também:

Hoje com pouco mais de dois anos de carreira, ela já é considerada uma das queridinhas no mundo da música direcionada ao público jovem. E diante da importância conquistada pela cantora, decidimos então apresentar a seguir algumas curiosidades interessantes sobre a vida e carreira da mesma. Veja!

Fatos que você precisa conhecer sobre Iggy Azalea

iggy-azalea

  • Iggy Azalea não é o nome verdadeiro da cantora. Esse é apenas um nome artístico e seu verdadeiro nome é Amerhyyst Amelia Kelly.
  • Com apenas onze anos de idade a cantora decidiu se tornar uma rapper, isso aconteceu principalmente por ela ter se encantado com a música ”Baby Don’t Cry”, de Tupac Shakur.
  • A cantora foi muito precoce no mundo da música e começou a escrever suas próprias canções com apenas quatorze anos de idade. Nessa época ela formou um grupo musical com algumas meninas de sua vizinhança.
  • Em 2006, aos 16 anos de idade, Iggy Azalea acabou ludibriando os pais pedindo pra ir à Miami curtir as férias. O seu objetivo no fim das contas era dar início a sua carreira em um grande centro.
  • Um detalhe interessante é que nem tudo foi flores na vida de Azalea. Ainda na adolescência ela precisou trabalhar como faxineira em casas e hotéis para conseguir faturar seu próprio dinheiro.
  • Outro fato importante é que Iggy Azalea é super antenada com o mundo da moda e já acabou confessando ter a atriz Grace Kelly como seu exemplo de estilo.
  • A cantora Azalea também se considera muito perfeccionista, ela diz que acredita que essa característica é herança de seu pai que é um artista plástico.
  • Apesar de ter uma carreira de sucesso ainda em fase inicial, Iggy Azalea é a primeira artista desde os Beatles a ter duas canções em primeiro lugar na lista da “Billboard”.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: