Topo

Show de Sinéad O-Connor no Brasil foi cancelado! Saiba como conseguir reembolso do ingresso

Tudo sobre o mundo musical e a vida dos artistas você vê aqui! Show de Sinéad O-Connor no Brasil foi cancelado! Saiba como conseguir reembolso do ingresso
Publicidade
Comente

Para a tristeza de muitos fãs, a cantora irlandesa Sinéad O’Connor cancelou todos os compromissos que teria na América do Sul, incluindo é claro seus shows no Brasil.

O cancelamento da agenda se deu em função da hospitalização de seu filho de onze anos, que estaria sofrendo com sérios problemas de saúde. A cantora teria sido orientada pelos médico a permanecer junto de seu filho no hospital.

A cantora viria ao Brasil para apresentar seu novo disco, “I’m Not Bossy, I’m the Boss” em shows nos dias 15 e 16 de junho no Teatro Bradesco em São Paulo e 18 de junho no Teatro Bradesco Rio, no Rio de Janeiro).

Publicidade

Devido ao cancelamento, quem comprou os ingressos antecipadamente tem a possibilidade de obter o reembolso do valor investido. A seguir você confere como poceder.r

Veja como conseguir reembolso do ingresso do show de Sinéad O’Connor

show-sinead-o-connor-cancelado-brasil

Reembolso nos casos de compras efetuadas nos canais de vendas oficiais

Nesse caso os clientes terão até o dia 20 de junho de 2015 para solicitar o estorno dos valores. Para isso o comprador deve ir no mesmo local em que foi feita a compra e apresentar tanto o documento de identidade quanto os ingressos adquiridos.

Publicidade

Leia também:

Compras realizadas pelo site ou call center da Ingresso Rápido

No caso das compras realizadas pelo site ou call center tudo será cancelado automaticamente e será solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência.

Cartão de débito

Para reembolso do valor cobrado no cartão de débito o atendente informará o prazo do reembolso.

Cartão de crédito

Para reembolso do valor cobrado no cartão de crédito o atendente informará o prazo do reembolso.

Em dinheiro

A devolução do valor pago em dinheiro será feito igualmente, em dinheiro.

Para duvidas ou maiores informações sobre o reembolso dos valores dos ingressos basta entrar em contato pelo [email protected] ou 4003-2051.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: