Topo

Poderosas na música! Veja cantoras que ilustram bem a força da mulher

Bastidores do mundo musical e tudo sobre os artistas você vê sempre aqui, no Click Grátis! Poderosas na música! Veja cantoras que ilustram bem a força da mulher
Publicidade
Comente

A cada dia que passa as mulheres vêm ganhando espaço em todas as áreas, se antes elas agiam apenas como meras coadjuvantes, hoje em dias estão em uma posição de protagonismo, independente da área.

Algo que pode ilustrar isso, por exemplo, é a enorme quantidade de cantoras que fazem sucesso ao redor do mundo mostrando a todos a verdadeira face da mulher moderna. E de olho nisso, listamos a seguir alguns dos nomes que representam bem esse contexto.

Veja famosas cantoras poderosas da atualidade

Madonna

Madonna

Publicidade

Se em outros séculos a mulher sequer tinha direito a ter opinião, hoje Madonna mostra que esse tipo de filosofia ficou definitivamente pra trás. Ela não só conquistou seu espaço na música como chegou a ser reconhecida como a rainha do pop.

Mas antes disso a cantora também recebeu críticas pesadas por sua produções musicais diferentes que sempre geravam controvérsias. Apesar de ter feito clipes polêmicos, como “Like A Virgin”, “Like A Prayer”, o fato é que ela é considerada a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records.

Leia também:

Beyoncé

Beyoncé

Publicidade

A cantora Beyoncé sempre se posicionou como uma mulher independente e que não mede esforços para realizar seus sonhos. Em seus shows a cantora sempre faz questão de ressaltar sua luta pela igualdade dos sexos e como a mulher pode ser bem-sucedida em sua vida pessoal e profissional.

Com o lançamento de seu álbum em 2013, a cantora conseguiu mudar a indústria musical, sendo eleita a celebridade mais poderosa do mundo em 2014 pela revista norte-americana “Forbes”. Ela não tá pra brincadeira, hein?

Lady Gaga

Lady Gaga

A cantora Lady Gaga conseguiu revolucionar o mundo pop, quando lançou seu álbum “The Fame”, que se tornou destaque nas paradas e chamou a atenção de todo mundo. Agora é claro que não foram somente as canções que se destacaram, certo? A atitude e o estilo único que a cantora possui foram fundamentais nessa jornada.

Rihanna

Rihanna

A cantora Rihanna já sofreu agressões de seu ex-namorado Chis Brown em 2009, mas mesmo assim ela não deixou que isso mexesse com sua carreira musical.

Rihanna conseguiu superar essa fase e é um dos grandes nomes da indústria musical, sendo ainda destaque no mundo da moda com sua própria coleção em parceria com a grife River Island.

Britney Spears

Britney Spears

Em 2007 a cantora passou por um período conturbado, mesmo assim deu a volta por cima e solidificou sua carreira. Ao longo de sua trajetória a cantora já conquistou diversos prêmios.

Demi Lovato

Demi Lovato - O Poder de Inspirar

Além de ser idolatrada pelos fãs, Demi serve de inspiração para toda uma geração. Ela que já sofreu com problemas de distúrbios alimentares, mostra que com esforço é possível superar os obstáculos, já que segue bem com seu corpo.

A cantora já chegou a lançar um livro chamado “365 Dias do Ano: Staying Strong”, onde deixa várias frases de inspiração, tanto criadas por ela quanto ditas por outras pessoas que admira.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: