Topo

O hit do carnaval 2018 veio de uma desconhecida

MC Loma virou sensação depois de fazer um vídeo caseiro com suas amigas com a música Envolvimento. Seu vídeo se tornou viral em poucos dias e se tornou o hit de sucesso deste carnaval
Publicidade
Comente

Todo ano há uma especulação para descobrir qual o hit será o sucesso do carnaval. Este ano não foi diferente e muitas músicas de grandes cantores foram cotadas, mas para a surpresa de todos, a música que bombou neste carnaval foi de uma completa desconhecida. Nem Claudia Leitte ou Ivete Sangalo, muito menos Anitta. Aos 15 anos, Mc Loma, que se define como a “Anitta do Recife”, já está cumprindo uma maratona de gravações e agitou os blocos de São Paulo na esteira do seu sucesso Envolvimento. O vídeo da música no YouTube tem mais de 17 milhões de visualizações.

“Eu estou muito feliz. Tudo aconteceu muito rápido, mas está demais. Quero ir além”, falou a VEJA do alto do trio elétrico do bloco Agrada Gregos, na Zona Sul de São Paulo.

As meninas ainda prometeram uma nova música, chamada Se Concentra, já com um novo clipe, que sairá próxima semana. Mc Loma e as Gêmeas Lacração assinaram um contrato com o Kondzilla para a produção de vários clipes, que devem ser lançados semanalmente.

Publicidade

Estreando no carnaval de São Paulo no bloco Agrada Gregos, Paloma, conhecida como MC Loma, veio com uma comitiva maior do que a da cantora Gretchen, além da companhia dos tios e de cinegrafistas para capturar imagens para seu novo clipe, da música Se Concentra. O vídeo será o terceiro lançado por ela. Além da filmagem caseira de Envolvimento divulgada anteriormente, a música ganhou uma versão profissional, com o produtor KondZilla, um dos mais famosos do funk brasileiro.

“É só o começo. Estou maravilhada com essa galera e quero continuar”, disse, ao lado das parceiras de palco, as Gêmeas Lacração.

O hit do carnaval 2018 veio de uma desconhecida

Mesmo com a rotina, a tia, Fernanda Maria, garante que a vida escolar da menina não vai ser prejudicada. “Estamos vendo uma escola já, para ver se vamos nos mudar. Mas, depois do Carnaval, as aulas já começam. Ela vai continuar, sim”, afirmou.

Publicidade

Os tios não desgrudam o olho de Paloma e afirmam que estão cuidando para que ela não se envolva com bebida alcoolicas. Mesmo em um Carnaval patrocinado por uma marca de cervejas, Mc Loma e as Gêmeas Lacração vão ter que ficar no isotônico. “Estou de olho, sempre”, concluiu a tia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: