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25 hábitos que deixarão sua vida mais saudável

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Qualquer um de seus hábitos - ruim ou bom - afeta poderosamente a qualidade da sua vida e realmente a molda. Se você não está satisfeito com a forma como passa cada dia e você não se sente à vontade, analise exatamente seus hábitos. Quer mudar para melhor? Em seguida, tente incluir as seguintes 25 ações, que gradualmente transformam seu mundo, tornando-o mais brilhante, mais qualitativo e mais satudável.

25 hábitos que deixarão sua vida mais saudável

  1. Leia pelo menos um livro por mês.
  2. Anote seus objetivos no início de cada semana e todos os meses.
  3. Medir e rastrear esses objetivos por um ano - olhe cada objetivo nos olhos e seja honesto consigo mesmo sobre o que você fez e o que você poderia fazer melhor.
  4. Não coma carne um dia por semana.
  5. Ligue o modo silencioso do telefone quando você está comendo com uma pessoa (pessoas) que são agradáveis ​​para você.
  6. Fale com alguém com quem confia quando sente dor, mesmo que considere essa dor como irrelevante.
  7. Faça caminhadas quando puder, e onde você pode.
  8. Faça tudo o que estiver ao seu alcance para estar atento a outras pessoas.
  9. Diga "sim" ao que o assusta, se você sabe que isso realmente o beneficiará.
  10. Escreva todos os dias em um caderno, percebendo que esta é apenas uma ferramenta para tirar seus pensamentos da sua cabeça e movê-los para uma folha de papel.
  11. Realize suas emoções e não as leve como uma companheira silenciosa, que ignora e quase não percebe.
  12. Ouça mais, mas fale menos. Perdoe-se em caso de falha e tente novamente.
  13. Olhe para algo além da tela do seu telefone (laptop, TV) antes de adormecer. Pode ser um livro, uma janela, seu parceiro, um animal de estimação, um teto - tudo o que pode trazê-lo de volta ao mundo da realidade em que você vai descansar nas próximas oito horas.
  14. Trate o sono como uma necessidade absoluta e dê prioridade. Não fique orgulhoso do fato de que você trabalha muito e dorme um pouco.
  15. Preste atenção aos fatores que o ajudam a trabalhar efetivamente. Você precisa de música? Você precisa de silêncio? Você precisa de uma janela? Você precisa de intervalos regulares a cada 45 minutos? Corrija esses momentos e incorpore-os constantemente em sua rotina.
  16. De vez em quando, fale com estranhos. Comunique-se com o taxista, o garçom, apenas os transeuntes. Às vezes, essa interação pode ser muito agradável e insrutiva.
  17. Quando você define um novo objetivo e está entusiasmado com o pensamento dele - conte a alguém sobre isso. Se você expressar seu desejo, torna-se mais real e tangível.
  18. Pratique o pensamento consciente quando precisar sintonizar estudos, trabalho ou simplesmente relaxar um pouco e descansar.
  19. Preste atenção em quantas coisas irrelevantes você faz e quanto tempo você gasta nelas. Pare e tire-os da lista de suas ações. Quanto mais você tentar se capturar nessas ações desnecessárias, menos você irá executá-las.
  20. Quando você quiser relaxar, mude mentalmente e emocionalmente para este estado. Não "descanse" ao verificar e-mails, fazendo "algumas bagatelas" no trabalho ou planejando uma próxima viagem. Sintonize completamente o relaxamento. Deixe ser a única coisa que você faz.
  21. Use a roupa em que se sinta confortável, confiante e, claro, goste em si mesmo. Não persiga a moda.
  22. Abra seu e-mail. Responda ao que requer sua reação e remova tudo o que não é necessário. Faça isso de imediato. Resolutamente. Permanentemente.
  23. Diga aos outros que você está orgulhoso deles, é grato e inspirado por eles. As pessoas precisam saber que você os aprecia.
  24. Tome todas as decisões (mesmo as menores), com base em seu princípio, sempre permaneça uma pessoa honesta e completa.
  25. Pense em onde você esteve há um ano, há cinco anos, há dez anos. Acorde todas as manhãs com um sentimento de orgulho em você mesmo e na forma como você já passou.



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