Topo

Michael Jackson terá álbum póstumo com músicas novas! Lançamento será em maio

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Michael Jackson terá álbum póstumo com 8 músicas novas! Lançamento será em maio
Publicidade
Comente

Michael Jackson deve continuar na lista dos mortos que mais faturam por mais muitos anos. De tempos em tempos surge algum lançamento relacionado ao cantor. O mais recente foi o anúncio de que o Rei do Pop vai ganhar um álbum póstumo, incluindo 8 canções inéditas.

O novo álbum deverá ganhar lançamento mundial em meados do mês de maio pela gravadora Epic Records, que é filial da Sony. Nos Estados Unidos o novo disco deve começar a ser vendido a partir do dia 13 de maio, com o nome de “Xscape”, que também é o nome de uma das canções inéditas que estará no álbum.

michael-jackson-album-musicas-novas

Publicidade

O álbum está sendo feito pela gravadora a partir do acesso à quatro décadas de arquivos de Michael Jackson. Desta triagem a gravadora conseguiu selecionar oito canções que o Rei do Pop havia gravado mas que acabaram não sendo lançadas. Algumas alterações foram feitas na música, e os produtores afirmam que as faixas ficaram mais contemporâneas mas sem perder a essência e integridade dos originais.

Um dos produtores responsáveis diretamente pelo lançamento foi o Chefe da Epic Record, L.A. Reid, que declarou que Michael deixou para trás performances vocais que deixaram a gravadora orgulhosa de apresentar através dos olhos dos profissionais com os quais ele trabalhou ou gostaria de ter trabalhado.

A lista de produtores que trabalhou no projeto inclui fabricantes de hits como Timbaland (colaborador de Justin Timberlake, 50 Cent…), o coletivo Stargate (Beyoncé, Rihanna…), Rodney Jerkins (Black Eyed Peas, Lady Gaga…), Jerome “JROC” Harmon e John McClain.

Publicidade

A gravadora também prometeu o lançamento de uma versão Deluxe do álbum com as inéditas cruas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: