Topo

Luan Santana - Agenda de Shows do Mês de Julho

Confira um pouco da história do jovem cantor Luan Santana. Aproveite também para conhecer a agenda de shows deste grande atro da música sertaneja.
Publicidade
Comente

Cantor Luan SantanaLuan Rafael Domingos Santana nasceu em Campo Grande, em 13 de março de 1991 e é um famoso cantor de música sertaneja, mais conhecido como Luan Santana.
Aos três anos, os pais de Luan perceberam que o menino era afinado e como forma de incentivo, deram a ele seu primeiro violão.

Luan desde muito novo realizava shows e sua agenda lotada não permitia que este realizasse a gravação de um CD. Assim, seu primeiro álbum foi ao vivo e gravado em diversas cidades em que havia se apresentado. Duas de suas canções se destacavam em seus shows: Tô de Cara e Meteoro.

Logo o vídeo de Meteoro atingiu um número grande de visualizações e tornou-se um sucesso. Outras canções tiveram grande repercussão também como Você não Sabe o que É Amor, Sinais, A Louca, Chocolate, Vou Voar, Minha Boca Você não Beija Mais, entre outros. Era este o início da carreira de um dos cantores brasileiros mais bem pagos da atualidade.

Após a gravação de seu DVD e participação em diversos programas de TV, Luan Santana lança o seu segundo CD intitulado Luan Santana Ao Vivo no Rio, gravado em dezembro de 2010. Entre suas canções, algumas ganharam destaque especial como Adrenalina, Um Beijo, Química do Amor (com participação de Ivete Sangalo), Amar Não é Pecado, As Lembranças Vão na Mala, entre outros.

Publicidade

Muito jovem, Luan já é um milionário com uma fortuna estimada em 40 milhões de reais, além de uma mansão avaliada em 10 milhões. Nos últimos dois anos, o talentoso garoto movimentou cerca de 70 milhões com seus shows, vendas de discos, publicidade e produtos licenciados com seu nome.

Hoje em dia as letras de músicas de Luan Santana são as mais procuradas da internet, fazendo com que milhares de pessoas escutem suas músicas. Já os outros artistas se espelham no jovem Luan e aprendem a tocar as cifras do cantor para quem sabe um dia atingir o sucesso.

Apesar de uma agenda lotada de shows, foram divulgados apenas os locais de apresentação até o final de Julho de 2011. Confira:

05 Jul Itaguaí – RJ – Parque de Eventos
07 Jul Guaxupé – MG Parque de Exposição
08 Jul Pindamonhangaba – SP Parque de Exposições
09 Jul Araçatuba – SP Recinto de Exposições
10 Jul Itapecerica da Serra – SP Ginasio Municipal
15 Jul Sorocaba – SP Centro Hípico Pagliato
16 Jul Cachoeiro de Itapemirim – ES Parque de Exposição
17 Jul Belo Horizonte – MG Sertanejo Pop Festival
21 Jul São José do Rio Preto – SP Parque de exposição
22 Jul Varginha – MG Estacionamento Parque de Exposições
23 Jul Araraquara – SP Arena de Eventos
24 Jul Capivari – SP Recinto da Festa do Peão
27 Jul São Caetano do Sul – SP Estadio Municipal Lauro Gomes
29 Jul Juazeiro – BA Vaquejada 2011
30 Jul Recife – PE O Maior Show do Mundo
31 Jul Itabaiana – SE Praça de eventos

Publicidade

Você foi a um destes shows do Luan Santana? Então deixe um comentário dizendo como foi a experiência de ir a um dos melhores shows do momento.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: