Topo

Integrantes de bandas que foram demitidos por motivos absolutamente inusitados

Listas e as últimas novidades do mundo da música, você vê aqui no Click Grátis! Integrantes de bandas que foram demitidos por motivos absolutamente inusitados
Comente

Nada é eterno e por isso, pelos mais diversos motivos algumas bandas acabam chegando ao fim ou abrindo mão de determinados integrantes. Mas você ficará realmente surpreso ao saber os motivos que já resultaram em demissões de alguns membros de bandas ao redor do mundo. A seguir apresentamos uma lista com alguns exemplos. Confira!

Casos de integrantes de bandas demitidos por razão curiosa

Kim Shattuck

Kim Shattuck

Kim Shattuck declarou que um dos motivos pelo qual saiu dos “Pixies”, foi o fato de ter cedido à tentação de fazer um “stage diving”, que é aquele momento em que o artista se joga no público. Os membros da banda deixaram claro que os “Pixies” não faziam esse tipo de coisa.

Pete Best

Pete Best

Publicidade

Existem vários rumores sobre o real motivo da demissão de Pete Best dos “Beatles” em 1962. Mas entre as teorias mais curiosas estão a que diz que a banda não acreditava nas habilidades musicais de Best e a de que John e Paul que se sentiam ameaçados pela beleza do baterista e queriam outro músico menos atraente por perto. Há outra teoria que diz que o produtor George Martin teria dito que, com Best, a banda não iria longe.

Leia também:

LeToya Luckett e LaTavia Roberson

LeToya Luckett e LaTavia Roberson

Publicidade

Em 2001, LeToya Luckett e LaTavia Roberson deixaram de fazer parte do grupo “Destiny’s Child”. Tempo depois elas viram suas substitutas fazendo sucesso no vídeo “Say My Name”. Luckett e Roberson estavam procurando um empresário alternativo quando foram surpreendidos pelo empresário do grupo, que simplesmente trocou eles pelas meninas.

Dave Navarro

Dave Navarro

Dave Navarro participou apenas de um disco dos “Red Hot Chilli Peppers”: “One Hot Minute”. Segundo Anthony Kiedis, o motivo da demissão foi que ele caiu ao tropeçar em um amplificador enquanto estava drogado. “Eu digo que ele estava mais drogado do que eu naquele ponto. Nós dois tínhamos uma relação bem desligada da realidade. Em quem você quer acreditar?”

Glen Matlock

Glen Matlock

Até onde se sabe, o grupo “Sex Pistols” demitiu seu baixista, Glen Matlock, porque ele nutria um amor por outra banda britânica: “Os Beatles”. No início Matlock declarou que a separação com a banda foi algo amigável, mas o empresário da banda disse ao repórter Derek Johnson que Matlock foi expulso porque “falava demais sobre Paul McCartney”. Quem nunca?

Michael Pedicone

Michael Pedicone

Informações sugerem que o grupo “My Chemical Romance” demitiu o baterista, Michael Pedicone, após ele ter sido flagrado roubando a banda depois de um show em Auburn, em Washington. Os membros da banda não revelaram detalhes sobre o ocorrido, mas em um anúncio oficial eles disseram que Michael Pedicone teria confessado o crime a polícia.

Nick Oliveri

Nick Oliveri

Segundo as informações, Josh Homme demitiu Nick Oliveri do “Queens of the Stone Age” após descobrir que Oliveri supostamente teria abusado fisicamente de sua namorada. “Alguns anos atrás eu falei com o Nick sobre um rumor que eu ouvi,” disse Homme. “Eu disse ‘se eu um dia descobrir que isso é verdade, eu não posso te conhecer, cara’”.

Steven Adler

Steven Adler

O baterista Steven Adler foi expulso do “Guns N’ Roses”. O motivo até onde se sabe foi o vício do músico em heroína. No início ele foi demitido da banda por um curto período, mas ele teria que assinar um contrato onde prometia deixar as drogas para poder voltar ao grupo. Ele não parou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: