Topo

Gol e Smiles fazem acordo. Entenda!

A Gol e a Smiles acabam de fazer um acordo para a venda antecipada de até R$1 bi em passagens aéreas. Entenda como você pode se beneficiar disso!
Publicidade
Comente

Já imaginou uma das empresas aéreas mais cobiçadas do mercado fazer um acordo com um dos melhores programas de milhas? Pois, agora isso faz parte da realidade atual. Isso mesmo!

Afinal, a Gol linhas áreas acaba de fazer um acordo com a Smiles. Ficou curioso (a)? Neste artigo você vai entender tudo sobre o assunto e muito mais. Confira agora:

O que é o acordo da Gol Linhas Aéreas com a Smiles?

A Gol e a Smiles acabam de fazer um acordo para a venda antecipada de até R$1 bi em passagens aéreas.

Publicidade

Isto significa de que o programa de milhagem a partir de agora poderá adquirir os bilhetes com mais antecedência, porém, a companhia aérea precisará adotar algumas medidas para diminuir os pousos e decolagens com o objetivo de melhorar a liquidez.

Smiles gol

Como funciona?

Agora que você já sabe o que significa esse acordo, com certeza também deve estar curioso para saber como é que tudo isso funciona, não é mesmo? Bem, a compra antecipada precisa ser primeiramente feita em etapas, isto é, precisa iniciar primeiro com o desembolso da Smiles de 376 milhões de reais.

Publicidade

Dessa forma, o montante ficará disponível a partir da data do fechamento da devida operação. Os demais desembolsos vão estar sujeitos ao cumprimento, por parte da companhia aérea.

Além dessa medida, outra é a redução da quantidade de pousos e de decolagens, onde o conselho de administração da Smiles espera reduzir em até mesmo 6%. E também a suspensão de sete destinos que foram operados em 31 de dezembro do ano passado.

Outra medida desse atual acordo da Gol e a Smiles é de realizar a devolução de cinco aeronaves que estão em regime de arrendamento financeiro. E ainda, eles desejam até mesmo aumentar o cronograma de entrega de novas aeronaves para este ano e também para o ano de 2017.

Todos os desembolsos pela Smiles serão feitos até o dia 30 de junho de 2017 ou vão deixar de estar disponíveis. Já a Gol, não assegura que vai conseguir tomar as medidas para garantir os desembolsos, isso porque, depende de terceiros.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: