Topo

Inesquecível! Confira astros da música que já surpreenderam fãs com suas atitudes

Listas, notícias e tudo sobre o mundo musical, você vê aqui no Click Grátis! Inesquecível! Confira astros da música que já surpreenderam fãs com suas atitudes
Publicidade
Comente

Só quem é fã de verdade sabe o quanto é difícil realizar um sonho de conhecer seu ídolo, não é verdade? Por isso mesmo, muitos fazem loucuras para poder conseguir chegar perto do artista favorito em shows ou até ter a chance de acompanhar a carreira do mesmo de perto.

O fato, porém, é que para alguns felizardos, a sorte as vezes parece bater à porta. Ao longo dos anos muitos “fãs de carterinha” de astros da música já foram surpreendidos de maneira inusitada por seus ídolos. E para comprovar isso, portanto, decidimos relembrar a seguir alguns dos casos mais emblemáticos. Confira!

Cantores que já fizeram uma grata surpresa a fãs

Steven Tyler

https://www.youtube.com/watch?v=x-bCkl9uVjY

Publicidade

Em um belo dia, enquanto caminhava em Moscou, na Rússia, o astro do Aerosmith avistou um garoto cantando a música da banda intitulada “I Don’t Want to Miss a Thing”. Com isso ele não resistiu e cantou juntamente com o rapaz, que certamente jamais se esquecerá desse momento mágico.

Justin Bieber

https://www.youtube.com/watch?v=dHK5F5TJoRc

E quem diria hein, até mesmo o polêmico astro teen já fez lá sua graça com seu público. Enquanto algumas fãs testavam um novo game chamado “Just Dance 4” ao som da música “Beauty And a Beat”, o cantor acabou entrando na sala e surpreendendo as garotas, que caíram em lagrimas e ficaram histéricas ao lado do mesmo.

Publicidade

Leia também:

Ed Sheeran

https://www.youtube.com/watch?v=fPdm3wh-umc

E o que era pra ser um simples passeio no shopping para Ed Sheeran, se transformou na realização de um sonho para uma fã. Ele notou que alguém estava cantando sua música “Thinking Out Loud” e então fazendo jus à sua fama de ser carinhoso com seus fãs, ele subiu ao palco para cantar junto da garota.

Justin Timberlake

https://www.youtube.com/watch?v=5J1oSmlJQi8

Vinte fãs foram convidadas para participar da gravação da introdução do novo álbum do cantor Justin Timberlake. Enquanto eles cantavam “Mirrors”, todos foram surpreendidos com a presença do cantor.

Pharrell Williams

https://www.youtube.com/watch?v=P3vlp5Bw4-4

Uma fã do cantor Pharrell Williams, também teve uma feliz surpresa. Ela trabalha em uma oficina para crianças e enquanto cantava e dançava com os pequenos a canção “Happy”’, foi surpreendida com a chegada do cantor que começou a cantar junto.

Jimmy Somerville

https://www.youtube.com/watch?v=svvqiKvrbVk

Um artista de rua estava fazendo seu número cantando a canção “Smalltown Boy”, do Bronski , quando foi surpreendido pelo cantor Jimmy Somerville, que cantou junto com ele e deixou seu show ainda mais interessante para o público.

Beyoncé

https://www.youtube.com/watch?v=72Tkh5v4EGI

Durante um evento de dança no Herlem, Nova York, um grupo de crianças que estava se apresentando e vendo a apresentação, acabou sendo surpreendido pela presença de Queen B. Imagine a sensação!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: