Topo

Grupo Abba acabou junto com o fim do amor entre os casais integrantes, afirma biografia

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Grupo Abba acabou junto com o fim do amor entre os casais integrantes, afirma...
Publicidade
4.00 / 5 - 1
Comente

Você sabia que o grupo Abba acabou junto com o fim do amor entre os casais integrantes? Muitas pessoas costumam enxergar a vida dos  músicos, cantores e artistas de modo geral como verdadeiro sinônimo de vida boa e tranquilidade, esquecendo-se, porém, que todos os seres humanos são passivos de paixões não correspondidas, desilusões, fracassos e quaisquer outras situações desagradáveis que a vida pode proporcionar eventualmente.

Leia também:

O fato é que por estarem sempre em evidência, esses artistas por vezes precisam sucumbir às suas dores para continuar levando ao público o que eles mais desejam, que é música de qualidade e muita energia positiva.

Publicidade

Apesar disso, nem mesmo todos os artistas conseguem dar a volta por cima quando as coisas fogem ao controle, isso acontece principalmente quando as relações profissionais e pessoais se confundem em um ambiente de trabalho. Esse pode ter sido, por exemplo, o grande motivo da separação do ‘Abba’, que foi um dos mais famosos grupos pop do mundo.

Grupo Abba acabou junto com o fim do amor entre os casais integrantes, afirma biografia

Grupo Abba acabou junto com o fim do amor entre os casais integrantes

O grupo musical Abba que era formado por Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (também conhecida como Frida), ganhou sua primeira grande biografia recentemente, o autor da obra é Carl Magnus Palm, que, segundo informações, já pesquisa a história do grupo há pelo menos quinze anos.

Publicidade

O relato da vida dos integrantes do grupo se estendem até os dias atuais, o livro que possui cerca de 452  páginas conta até mesmo com entrevistas dos mencionados integrantes. Na opinião do autor, o grupo jamais voltará a se reunir novamente, ele explica claramente os motivos que o levam a acreditar nessa afirmação.

Segundo o autor da biografia, desde o início do grupo os integrantes formavam dois casais apaixonados, a dupla de casais teria decidido criar o grupo e ir em busca do sucesso no cenário musical, o que não tardou a chegar. Apesar de todo o sucesso, porém, em dado momento o amor entre os cassais que formavam o Abba acabou se findando, pelo que, junto com ele acabou também a banda.

As separações amorosas de Benny e Frida e de Björn e Agnetha levou embora a alegria que o grupo tinha em se reunir, e por esse motivo, dificilmente algo poderá acontecer para reparar o ocorrido. Apesar da separação, a banda Sueca durou tempo suficiente para se tornar inesquecível na mente e nos corações dos fãs, com suas canções sempre apaixonadas e de melodia marcante.

Para os fãs, fica apenas o lamento devido às poucas possibilidades de retorno do grupo, espera-se contudo, que as canções dos períodos de glória da banda sirvam de alento para aqueles que aprenderam a amar o estilo ‘Abba’ de fazer música.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: