Topo

Axl Rose tem mais 2 álbuns do Guns N' Roses prontos para sequência de 'Chinese Democracy'

Músicas novas, shows e notícias do meio musical no ClickGrátis! Axl Rose tem mais 2 álbuns do Guns N' Roses prontos p/ sequência de 'Chinese Democracy'
Publicidade
Comente

O vocalista da banda Guns N’ Roses, Axl Rose, diz já tem mais 2 álbuns prontos para serem lançados, um que será apresentado como sequência de ‘Chinese Democracy’, e outro que será um remix das músicas do primeiro.

O mundo musical é extremamente dinâmico, de modo que o auge de um determinado cantor ou grupo musical costuma ser temporário. Apesar disso, existem talentos que aproveitam de forma única esses grandes momentos, tornando-se referência e sendo imortalizados na mente e nos corações dos fãs. E essa banda se encaixa perfeitamente no contexto

O ‘Guns N’ Roses’ é uma banda norte-americana formada em 1985, que viveu seus dias de glória no passado, mas até os dias atuais segue cativando uma legião de fãs e simpatizantes ao redor do planeta, sendo uma das principais referências do hard rock mundial.

Axl Rose tem mais 2 álbuns do Guns N’ Roses prontos para sequência de ‘Chinese Democracy’

Axl Rose

Publicidade

Em entrevista à revista norte-americana “Revolver”, o vocalista do Guns N’ Rose Axl Rose deixou escapar que já está pronto o novo disco de músicas inéditas do grupo. Ele considera o novo trabalho como uma espécie de segunda parte de “Chinese Democracy“, lançado ainda em 2008. Além do álbum de inéditas, Rose mencionou um outro álbum de remixes de canções antigas, que segundo ele, também já estaria pronto.

“Nós gravamos muitas coisas antes de ‘Chinese’ ser lançado. Nós trabalhamos em algumas dessas coisas e escrevemos outras novas. Mas, basicamente, nós temos o que eu chamo de segunda parte de ‘Chinese'”, disse ele à publicação. “Já está gravado. E depois temos um album de remixes feitos de canções de ‘Chinese’, está pronto há um tempo também”, complementou.

Publicidade

Apesar do comunicado de Axl, os fãs que já presenciaram a promessa de lançamento de outros álbuns sabem perfeitamente que o surgimento dos novos trabalhos ainda pode demorar algum tempo, já que o próprio “Chinese Democracy” levou quase 15 anos pra ser lançado. Prova disso, é que o próprio guitarrista do grupo já havia deixado claro ainda em Abril, que o álbum não sairia esse ano. “Muito em breve. No próximo ano”, disse ele na ocasião.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: