Topo

Copa do Mundo 2014: 100º jogo do Brasil no torneio é marcado pela pressão por vitória

5.00 / 5 - 1
Comente

A última rodada da primeira fase da Copa do Mundo 2014 começou nessa segunda-feira (23), em um dia que foi marcado pela goleada brasileira sobre a seleção de Camarões em Brasília. O time de Felipão que começou a competição muito contestado nas redes sociais e na mídia em geral, acabou não sucumbindo à pressão pela vitória, fazendo sua melhor partida no torneio até aqui.

Leia também:

Copa do Mundo 2014: 100º jogo do Brasil no torneio é marcada pela pressão por vitória

Copa do Mundo 2014: 100º jogo do Brasil no torneio é marcada pela pressão por vitória

Antes de a bola rolar no Estádio Mané Garrincha em Brasília, o Brasil ainda não tinha garantida a vaga para a próxima fase da Copa do Mundo, apesar disso, as chances da seleção não conseguir a classificação eram mínimas. Para evitar o vexame de cair na primeira fase da Copa jogando em casa, o time de Felipão precisava ganhar de Camarões, dependendo, portanto, de seus próprios esforços para avançar às oitavas de finais do torneio.

Mal o jogo tinha começado e o Brasil já demonstrava os primeiros sinais de que estava determinada em vencer a partida, Neymar em tarde inspirada tentava a todo instante penetrar a defesa adversária e foi assim que o atacante Brasileiro conseguiu marcar dois belos gols sobre os adversários.

Além de Neymar, brilharam também as estrelas de Fred e Fernandinho, este último quem organizou totalmente o meio campo Brasileiro depois de substituir Paulinho no intervalo da partida, os jogadores foram os responsáveis pelos dois últimos gols que sacramentaram a vitória Brasileira pelo placar de 4 x 1, o responsável pelo gol de honra da seleção Camaronesa foi o zagueiro Matip.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: