Topo

Festivais internacionais que já confirmaram participantes para a edição 2018

Publicidade
Comente

Pretende sair de férias para fora do Brasil e ainda não sabe qual a programação escolher? Saiba que nos Estados Unidos e Europa, no que diz respeito à música, boa opção é o que não falta. Fique por dentro das principais atrações já confirmadas e os eventos musicais que acontecerão fora do Brasil em 2018. Veja!

Atrações confirmadas em festivais de música pelo mundo

Festivais internacionais que já confirmaram participantes para a edição 2018

Coachella (EUA)

Esse é um dos eventos tradicionais de Índio, no deserto da Califórnia, que nesse ano acontece nos dias 13 e 15 de abril, repetindo a programação nos dias 20 e 22 de abril.

Publicidade

O evento contará com a presença de Beyonce, sendo este o primeiro show da diva pop após a maternidade dos gêmeos. Em seguida o evento terá The Weeknd, Eminem, David Byrne, Haim e Jamiroquai, dentre outros. Nos dias 13 e 20 a banda Boogarins irá representar o Brasil no evento.

Hangout Music Festival (EUA)

O festival vai acontecer em Gulf Shores, no Alabama nos dias 18,19 e 20 de maio, com misturas de gêneros musicais como pop, rock, indie e hip-hop. Haverão apresentações de grandes nomes da música como The Killers, The Chainsmokeres, Kendrick Lamar, Foster The People e Cold War Kid.

Rocklahoma (EUA)

Com o comando do jornalista Eddie Trunk, o festival vai acontecer em Pryor, em Oklahoma nos dias 25 e 27 de maio, e terá apresentações de grandes nomes da música, tais como A Perfect Circle, Cheap Trick, Ghost, The Cult, Halestorm, Poison e o retorno do Stone Temple Pilots, com novo vocalista no lugar de Scott Weiland, que veio a falecer em 2015.

Boston Calling (EUA)

Publicidade

Em Boston, capital de Massachusetts, acontecerão grandes shows nos dias 25, 26 e 27 de maio. A lista inclui artistas como Eminem, The Killers, Jack White, Queens of the Stone Age, Paramore, Royal Blood e outros grandes nomes da música.

The Governors Ball (EUA)

Se estiver com a intenção de aproveitar o verão nova-iorquino entre os dias 1 e 3 de junho, passe pela Big Apple e confira os shows de Eminem, Jack White, Travis Scott, Yeah Yeah Kids, Halsey e Khalid.

Download Festival (Inglaterra)

Veja também:

Considerado o festival mais pesado do Reino Unido, a edição 2018 já confirmou a participação de Ozzy Osbourne, Avenged Sevenfold, Rise Against, Marilyn Manson e Baby Metal. O evento vai acontecer entre os dias 8 e 10 de junho no condado de Leicestershire, na Inglaterra.

Hellfest (França)

A cidade francesa Clisson vai receber Hellfest nos dias 23, 24 e 25 de junho e contará com apresentações de Iron Maiden, Alice in Chains, Judas Priest e Megadeth. E para representar o Brasil, o grupo Sepultura não poderia ficar de fora desse grande evento.

Rock in Rio Lisboa (Portugal)

Sim, a brasileira Anitta já está confirmada no evento de Lisboa, assim como Muse, Bruno Mars, The Killers e Demi Lovato. O evento vai acontecer nos dias 23 e 24 de junho e depois em 29 e 30.

Main Square Festival (França)

O evento com duração de três dias vai acontecer na cidade de Arras entre os dias 6 e 8 de junho, com apresentações de Queens of the Stone Age, Depeche Mode, Gojira, Liam Gallagher e Portugal The Man.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: