Topo

Rock in Rio Lisboa terá Anitta como uma das atrações

Publicidade
Comente

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou, não só o Brasil como Portugal, Espanha e os Estados Unidos da América, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos. Este ano o festival regressa ao Parque da Bela Vista nos dois últimos fins de semana de junho de 2018. A organização anunciou também novos espaços de entretenimento dentro da Cidade do Rock, evidenciando as principais tendências da atualidade, reforçando assim a aposta do Rock in Rio em Portugal.

Rock in Rio Lisboa terá Anitta como uma das atrações

Atrações confirmadas para a edição em Lisboa de 2018

A 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar, uma vez mais, o Parque da Bela Vista num gigante palco de experiências, com uma programação surpreendente que combina o melhor do entretenimento.

Demi Lovato, Anitta e Agir são as três atrações que estão confirmadas para subir ao Palco Mundo do Rock In Rio no dia 24 de junho, o mesmo dia em que Bruno Mars é a atração principal. O Rock in Rio anuncia, assim, que o line up para o dia 24 de junho já está completo.

Anitta no Rock in Rio Lisboa

Anitta Rock in Rio Lisboa 2018

Publicidade

O anúncio da presença de Anitta nas edições de Portugal e Rio surge após as críticas de fãs que sentiram sua falta na escalação do evento em 2017, no momento em que ela havia se consolidado como uma das maiores cantoras do Brasil no momento e lançava carreira internacional. À época, a organização pediu à cantora um show "mais pop", mas Anitta ressaltou que não renegaria sua essência funkeira.

Os pedidos pela escalação de Anitta ainda em 2017 ganharam força quando Lady Gaga cancelou sua apresentação por problemas de saúde. Os fãs acreditavam que ela poderia ser a atração principal do primeiro dia, mas na época o organizador do festival, Roberto Medina, chegou a declarar que a brasileira ainda não estaria pronta para ocupar um lugar no palco principal do evento, o que gerou comoção nas redes.

Em divulgação, um site português anunciou a participação da cantora do evento "Neste dia o público do Rock in Rio Lisboa também poderá assistir, pela primeira vez em Portugal, ao verdadeiro "Show das Poderosas". Anitta vai pôr os portugueses para dançar ao som de hits como Paradinha, Bang e Sua Cara (esta última uma versão dos Major Lazer com participação de Pablo Vittar)." Além disso, Anitta também participará do Rock in Rio na edição de 2019, no Rio de Janeiro.

O que esperar das outras atrações

Publicidade

Em sua estreia em Portugal, Demi Lovato vai subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock antes de Bruno Mars. Sorry Not Sorry, Échame La Culpa e Stone Cold são apenas algumas das músicas que a atriz e compositora norte-americana, conhecida por dar voz ao tema Let it Go do filme de animação Frozen e nomeada para os Grammy com o álbum Confident irá cantar.

Em Portugal pela terceira vez, depois de concertos na MEO Arena, em Lisboa, em 2013 e 2017, Bruno Mars tem como álbum mais recente 24K Magic, lançado em 2016.

Veja também:

Para esta edição, a organização confirmou também a banda The Killers, no dia 29 de junho. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: