Topo

E os fãs brasileiros? Veja os artistas gringos que nunca fizeram show no Brasil

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! E os fãs brasileiros? Veja os artistas gringos que nunca fizeram show no Brasil
Publicidade
Comente

Nos últimos anos não foram poucos os artistas internacionais que fizeram seus shows no Brasil, no entanto, outros, mesmo com inúmeros pedidos de fãs, ainda não deram o ar da graça por aqui. E a lista de nomes, diferente do que você imagina, é consideravelmente grande. Você Pode conferi-la logo a seguir. Veja!

E os fãs brasileiros? Veja os artistas gringos que nunca fizeram show no Brasil

P!nk

show-pink

Os shows de P!nk, são sempre envoltos em um contexto de megaprodução, e há quem acredite que esse seja um dos motivos pelos quais a loira ainda não veio se apresentar no Brasil, afinal, o país talvez não tenha uma infraestrutura adequada para recebê-la juntamente com seus inúmeros acrobatas.

Publicidade

Apesar disso, ao que tudo indica ela até tem desejo de conhecer nosso país. Ao receber uma bandeira brasileira de um fã durante um show em sua última turnê no ano passado, ela declarou: “Um dia eu vou chegar lá”.

Adele

show-adele

A cantora Adele se tornou um fenômeno mundial, sendo a dona do CD mais vendido de todos os tempos. Apesar do sucesso, no entanto, ela não é de fazer muitos shows pelo mundo, pelo que, não é somente o Brasil quem ainda não recebeu a cantora. Vamos ficar, contudo, na torcida para que em seu próximo CD ela mude de ideia e leve seu show para outros lugares, incluindo é claro o Brasil.

The Who

show-the-who

Publicidade

The Who é uma banda de rock que também nunca se apresentou no Brasil, mesmo depois de anos de estrada. Recentemente a banda anunciou que em 2015 faria a ultima turnê mundial, resta aguardar e ficar na torcida para que o Brasil faça parte do roteiro dessa ultima viagem do grupo.

Nicki Minaj

show-nicki-minaj

A rapper Nicki Minaj se tornou uma grande sensação no mundo pop, e claro possui diversos fãs no Brasil. Mesmo assim, porém, ela ainda não apareceu por aqui para se apresentar. Muitos fãs seguem na expectativa de ainda ver um dia a cantora soltar suas rimas ao vivo e cantar seu grande sucesso do momento, a faixa “Anaconda”.

Leia também:

Jay-Z

show-jay-z

Já faz algum tempo que os fãs brasileiros de Jay-Z esperam por um show do artista no Brasil. Apesar dele já ter visitado o país na companhia de sua esposa Beyoncé, o público ainda não pôde vê-lo exibindo seu talento no palco. Ele até chegou a ser cogitado no Rock in Rio de 2011, mas, acabou cancelando o show, sendo substituído pela banda Maroon 5.

Iggy Azalea

show-iggy-azalea

Iggy Azalea está entre os novos nomes de destaque no mundo da música, sendo um dos grandes sucesso da atualidade. Mas, por mais que os brasileiros anseiem pelo momento de um show da celebridade no país, isso aparentemente não acontecerá em um futuro próximo.

Ariana Grande

show-Ariana-Grande

Outra artista que está com tudo no momento é a cantora Ariana Grande. Os fãs brasileiros acompanham sua carreira desde a época em que ela atuava em uma série infanto-juvenil. E agora que ela está mais ‘crescidinha’ e apresentando um estilo mais sensual, seu numero de fãs cresceu exponencialmente. Apesar de tudo, a cantora ainda não tem shows previstos para o Brasil em um futuro próximo.

Pink Floyd

show-pink-floyd

Pink Floyd é uma das bandas de rock mas famosa da história, e lançou recentemente um novo álbum. Muitos fãs brasileiros ficam na esperança de que um dia a banda venha divulgar seu em um show aqui no país, no entanto, por enquanto isso não passa de um sonho.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: