Topo

Talento e beleza: As cantoras que já posaram nuas para revistas masculinas e você nem lembrava

As notícias, fofocas, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Talento e beleza: As cantoras que já posaram nuas para revistas masculinas e você nem lembrava
3.00 / 5 - 5
Comente

Além de fazer grande sucesso nos palcos, algumas cantoras também já foram grandes ícones de revistas masculinas. Elas são geralmente mulheres bonitas que se preocupam com o corpo, fazendo a alegria dos marmanjos de plantão e ganhando é claro um belo cachê pelas fotos sensuais.

Para que você possa relembrar alguns dos casos que mais se destacaram ao longo dos últimos anos, apresentamos a seguir uma lista das cantoras que além do talento musical que possuem, já posaram nuas, expondo toda a beleza da maneira que vieram ao mundo. Veja!

Talento e beleza: As cantoras que já posaram nuas para revistas masculinas e você nem lembrava

Gretchen

playboy-gretchen

Publicidade

Nos anos 70 e 80 a cantora Gretchen fez muito sucesso com o público masculino. Ela não apenas posou nua para uma revista, como também fez filme pornô que se tornou um dos clássicos do gênero com o passar do tempo.

Elba Ramalho

playboy-elba-ramalho

No auge de sua carreira, a cantora Elba Ramalho também já estampou uma das capas da Playboy. Ela fez parte da edição de fevereiro de 1989.

Simony

playboy-simony

Publicidade

Para algumas pessoas a cantora Simony será eternamente a menina do ‘Balão Magico’. Mas para os marmanjos de plantão ela mostrou que ainda aos 18 anos já não era mais uma simples garotinha, exibindo em uma revista um belo corpo de mulher.

Mara Maravilha

playboy-mara

A cantora Mara Maravilha pode ter se convertido à música gospel nos últimos anos, mas, ela também já foi capa da Playboy, especificamente na edição de fevereiro de 1990. Na época ela ainda era apresentadora de programa infantil.

Madonna

playboy-madonna

A cantora madona está sempre envolvida em polêmicas, e é claro, também chegou a posar nua quando estava no auge de sua carreira. Além disso, antes de fazer o ensaio da Playboy, Madonna já havia posado também para outros fotógrafos.

Syang

playboy-syang

A guitarrista e cantora Syang também estampou a capa da Playboy, especificamente na edição de novembro de 2002. Na ocasião ela havia saído a pouco tempo do reality show “Casa dos Artistas”.

Marina Lima

playboy-marina

A cantora Marina Lima, também estampou a capa da Playboy, especificamente em novembro de 1999. Nessa época ela estava se recuperando de uma depressão que afetou sua voz.

Banana Split

playboy-banana-split

Na capa da Playboy de outubro de 1998, o grupo Banana Split fez a alegria dos marmanjos, quando as cinco integrantes posaram nuas de uma só vez.

Gal Costa

playboy-gal-costa

A cantora Gal Costa, estampou as páginas da revista Status, deixando claro para todos nos anos 70, que ela não era apenas a voz que ela tinha de bonita.

Babi Rossi

playboy-babi

Babi Rossi conseguiu alavancar sua carreira como apresentadora, mas também já foi cantora. Após participar do reality show ‘A Fazenda’, ela foi convidada para ser a capa da Playboy na edição de abril de 2011, aceitando naturalmente o pedido.

Rosemary

playboy-rosemary

A cantora Rosemary, foi uma das primeiras famosas brasileiras a estampar a capa nacional da Playboy. Ela foi o destaque de uma edição de 1977.

Axé Blond

playboy-axe-blond

As três loiras do Axé Blond eram Thais, Giselle e Daniela. Para a alegria da ala masculina elas fizeram parte da edição da Playboy de junho de 2000, em uma revista que fez enorme sucesso à época.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: