Topo

Dua Lipa: conheça algumas curiosidades sobre a cantora

Saiba mais sobre uma das cantoras de maior sucesso na atualidade.
Publicidade
Comente

Dua Lipa se tornou um dos maiores sucessos da música internacional nos últimos anos, com canções como “Don’t Start Now”, que acabou sendo muito executada em festas do mundo todo antes do período de pandemia. A cantora não conseguiu conquistar apenas um público bastante sólido, mas também obteve uma série de opiniões e críticas positivas dos especialistas, o que ajudou a deixar ela no topo. 

Confira algumas curiosidades sobre a cantora:

Roupas influentes

Nos dias de hoje, qualquer artista que queira fazer sucesso na música pop tem que conseguir agradar não apenas aos ouvidos, mas aos olhos também. A cantora se tornou um grande ícone da moda com suas escolhas de figurino marcantes. Mesmo tendo uma forte influencia dos anos 80 nas peças que utiliza, a cantora mira na década de 90 e conseguiu criar um estilo próprio. 

Kosovo

Publicidade

Apesar da cantora ter nascido no dia 22 de agosto em Londres, na Inglaterra, boa parte da sua criação e formação aconteceu em Kosovo. A família da cantora se mudou para lá quando ela tinha apenas 11 anos de idade. Depois ela retornou para a capital inglesa, mas já com o sonho de se tornar uma cantora. 

Pai cantor

Assim como costuma acontecer em grande parte das famílias, a filha não foi a única com o dom de cantar. O pai também gosta de arriscar nos vocais, sendo o vocalista de uma banda de rock em Kosovo. Mas ele nunca acabou levando o hobby musical muito sério, e decidiu partir para um caminho mais formal em relação ao trabalho, se tornando gerente de marketing. 

Cunhada de Gigi e Bella Hadid

Dua Lipa também ficou conhecida por ser uma cantora que nunca expos muito da sua vida pessoal e também evitou entrar em polêmicas. Isso leva muitas pessoas a achar que ela é solteira. Na verdade, a cantora atualmente namora o modelo americano Anwar Hadid, que é irmão das modelos Gigi e Bella Hadid. 
 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: