Topo

Conheça alguns sucessos da música que são odiados pelos seus cantores

Parece que nem todos os grandes hits agradam seus próprios cantores.
Publicidade
Comente

Quando as pessoas escutam uma música que se torna um grande sucesso, a primeira coisa que passa na mente dela é: nossa, essa música é tão incrível que não existe como alguém não gostar dela. Mas sempre vai existir alguém que tem uma opinião contrária. Mas e quando o desgosto acontece com o próprio cantor da música?

O mundo da música, de uma forma geral, conta com uma série de particularidades que muitas pessoas acabam simplesmente não entendendo. Mesmo que um artista grave uma determinada música, nem sempre aquela obra é realmente o que ele gosta de fazer. Existem uma série de fatores do mercado que são envolvidos diretamente, como as gravadoras, os produtores, o que as rádios pretendem tocar, o que as pessoas querem ouvir naquele momento, etc. 

Confira algumas músicas que se tornaram grandes sucessos, mas verdadeiros pesadelos para seus cantores:

James Blunt, You’re Beautiful

Publicidade

Em uma entrevista concedida pelo cantor, ele afirmou que as pessoas passaram a dar uma importância em demasia para a música. Além disso, ele mesmo começou a se incomodar com a frequência que a canção tocava nas rádios. Vale lembrar que a própria letra da música, diferentemente do que muitos pensam, não é romântica, já que basicamente retrata a vida de um stalker. 

John Lennon, Let It Be

Uma das músicas mais famosas do mundo e que se tornou um dos carros chefes dos Beatles acabou simplesmente não agradando um dos membros do grupo, o próprio John Lennon. O cantor criticava abertamente a música e até fez questão de colocar a canção Maggie Mae, dedicada a uma meretriz de Liverpool, logo em seguida no álbum.

Avril Lavigne, Complicated

A música que acabou se tornando a grande responsável por lançar a cantora ao estrelado simplesmente não está entre as suas favoritas, como já declarou Avril publicamente uma série de vezes. Mas, diferentemente de outros artistas, a cantora afirma que jamais se recusa a cantar a canção e disse que não entende os músicos que deixam para lá as canções apenas pelo seu grande apelo comercial. 

Lorde, Royals

Outra música que acabou se tornando a porta de entrada de Lorde para os grandes nomes da música, Royals foi recebida com muito entusiasmo pelos críticos. Mas em uma entrevista a cantora afirmou que não é muito fã, e chegou a afirmar que achava a melodia horrível. 
 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: